quarta-feira, dezembro 09, 2015


AGRADECIMENTO...

1



Hoje vim para agradecer primeiramente a Deus pois sem Ele nada somos.

Agradecer ao carinho e amizade que a artesã Sheila Garcia tem comigo e que me deu a oportunidade de participar pela primeira vez da Feira Nacional do Artesanato que se rreralizou na última semana.

Agradecer a cada pessoa que passou pelo Stand e levou um mimo feito por nós com tanto amor.

Agradecer as amigos,clientes,alunas,lojistas e familiares que estiveram do nosso lado em todos os momentos.

Passei a semana toda da feira correndo de um lado para o outro,com minha mamãe internada.Teve momentos de choro,momentos de medo,de angustia...mas Deus não me deixou desanimar  e segurou firme minha mão.Graças a Ele minha mãe está em casa e agora está tudo bem.



A amizade, compreensão e carinho estiveram presentes em todos os momentos.
Por isso a palavra de hoje é GRATIDÃO.


E que Deus nos abençõe sempre!


1 Recadinhos!!!:

Marcia Vulpe Lube disse...

As vezes as dificuldades são tantas, que VC fica se perguntando, como foi que consegui?
A resposta está dentro de cada um de nós, é a fé em Deus, pois sabemos que Ele é misericordioso e nunca deixa seus filhos desamparados.
A pessoa que tem seus objetivos como VC Crys e corre atrás e está semore se empenhado, faz com que Deus se alegre por isso.
Pois Ele disse que temos que fazer a nossa parte, e VC faz. Parabéns e muito mais sucesso para VC. Bjs.