terça-feira, fevereiro 02, 2016


WORK BONECA ARTICULADA

0



E o meu Ateliê é igual coração de mãe:Sempre cabe mais um!
No caso couberam oito alunas lindas que deixaram meu sábado muito mais alegre e florido!
Preparei os kits,os mimos tudo com muito carinho para receber essa turminha.

Curso do dia 16/01/2016






O dia rendeu,com muito bate papo,alunas se conhecendo e fazendo novas amizades,muita troca de experiência e muito aprendizado!

E as meninas foram super aplicadas e montaram bonecas lindas!




E o resultado desse Work está ai na foto da turminha reunida com suas lindas bonecas!
Quero agradecer primeiramente a Deus pelas nossas vidas.

Agradecer a Artesã Sheila Garcia que foi com quem eu aprendi a fazer a peça.
Fiz as minhas adaptações para essa aula,mas os créditos do Projeto são da Sheila.

E agradecer as alunas que vieram passar esse dia aqui no meu cantinho.

E que venham mais Works tão bons quanto esse!

Lembrando que as aulas acontecem sempre aos sábados a agenda fica sempre aqui na lateral do Blog!



Quer levar o Ateliê Crys Art's até sua cidade para um Work?

Entre em contato por email:

crystyane1@yahoo.com.br

0 Recadinhos!!!: