segunda-feira, agosto 08, 2016


WORK PARA EDUCADORAS

0


E olha eu aqui toda feliz por esse sábado maravilhoso que passei junto dessa turma incrível que é a do Interagir Educando!



As professoras super animadas e com cede de aprendizado,quer coisa melhor?






 Corta daqui,cola dali,decora,usa carimbo,giz,cola um detalhe e a mágica acontece!!!!
tem, cada arte linda saindo!





E no final desse dia lindo a sensação de que a gente nunca deve parar de fazer o que a gente ama!
Eu amo muito tudo isso e essa Oficina me completou,me preencheu de muitas coisas boas!




Tia Renata e Tio Daniel prepararam tudo com muito carinho para essa equipe nota 10!
E elas merecem!
Meninas super dedicadas!




Um brinde a Equipe Interagir!



Para florescer, precisamos semear..

Para semear precisamos aprender e inovar... 

E foi assim que nossa FAMÍLIA INTERAGIR reuniu neste 

sábado,dia 06/08/2016 com entusiasmo e com grandes

 expectativas para o segundo semestre!

"Precisamos ser como árvores frutíferas, Mas para isso 

precisamos estar enraizadas no amor para crescer, florescer 

e frutificar."





Meu muitoooooooooooo obrigada a todos pela presença e que venham mais encontros como esse!

Gratidão define o que estou sentindo nesse momento.


Quero agradecer aos meus parceiros que sempre estão comigo nessas oficinas:

EVA Kreateva
Colas tekbon
Pinceis Condor
Carimbos Arte Fácil


Quer levar o Ateliê Crys Art's até sua escola para uma oficina?
Entre em contato:
(31) 97560-6191
crystyane1@yahoo.com.br



0 Recadinhos!!!: