quinta-feira, março 16, 2017


MUDANÇAS...

2


Ando um pouco sumida devido a minha correria aqui no meu cantinho!
Graças a Deus muitos pedidos,muitos projetos e minha cabecinha anda a mil!!!

Estou vivendo uma nova fase,momentos de grandes mudanças, mudanças que eu não esperava tão cedo,mas Deus sabe a hora de tudo e esse é o meu momento!
Felicidade não cabe em mim,mas vamos em frente que tem muito trabalho por aqui!


A partir de agora não trabalho mais com cursos virtuais,presenciais ,nem venda de apostilas.



Agradeço muito as alunas que por anos estiveram comigo...Mas agora o Ateliê Crys Art's está seguindo outros ventos!

Agora sou: Crys Silva- Ateliê Criativo.
Um novo nome para agregar meus novos trabalhos além do EVA.


Em breve uma nova cara,uma nova marca,um novo começo!
Fiquem com Deus!

Crys Silva


" O sonho mais ousado que você tiver,ainda será pequeno,comparado ao que Deus tem para você!"

2 Recadinhos!!!:

Priscila Aristimunha, disse...

Todo sucesso do mundo pra ti Crys!
Grandes realizações nessa nova jornada!

Abraços,
Pri

sirlene vittorazzi disse...

Boa sorte nesta nova jornada,com certeza vai ser um sucesso, talento vc tem para isso, bjos