terça-feira, setembro 16, 2008


FUNDO DO MAR...

8


Fiz estes bichinhos para uma escola,serão aplicados em pregadores de roupa.

Eu usaria também para aplicar em caixinhas,latas de lápis,ponteiras,mural,para montar jogos tipo:Memória,jogo da velha,etc
Um abraço a todos que visitam o Blog II
e deixam recadinhos!

8 Recadinhos!!!:

Vanessa disse...

Que lindo Crys, adorei esses bichinhos... muito originais...

Vc como sempre arrasa!

Marilca disse...

Adorei seus bichinhos!!!
Gostaria de comprar esses moldes, pois o tema da decoração da minha sala para o próximo ano é "O fundo do mar". Aguardo resposta.
Meu email é: promarilca@yahoo.com.br.

Andrelisa disse...

LINDO!
Meu deus, amei esses personagens do Mar...
Acompanho teu blog, desde mais ou menos uns 2/3 anos. Lembro ainda do primeiro blog que visitei, após tu trocou pq estava mto cheio... e agora fez esse.... A cada novo blog eu me inspiro mais e mais com tuas artes... São perfeitas e lindaaasss|!
Não sou artista, nem tenho tantos dotes como vc.. Mas admiro e sempre procuro levar coisas novas aos meus alunos!
Obrigada por mostrar e inspirar tantas vezes nós educadoras, com tua arte e dedicação! ♥
Bjãoo
Lisa

Letícia disse...

Oi,acho muito legal o seu blog, sou professora e sempre que preciso de idéias procuro aqui.
Gostaria que me falasse com o que faz o contorno e sombreado nos bichinhos de EVA.
Obrigada, bjos.
Letícia, Planura- MG
email- lcpatricio@bol.com.br

Lidinéa disse...

Adorei seu blogger, no 1º me encantei e agora no 2º, estou sem palavras. Parabéns!
Lidinéa

Sâmea Dinelly disse...

Lindoooooooos!!! Vc é máximo! Só! rsrs.. BJS, linda!!!

Rose Diniz® disse...

Oi florzinha, tudo na paz? Amei esses apliques. São lindos! Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Beijos docinhos.

Anônimo disse...

Crys
Amo todas as suas postagens.Gosto muitooooo de artesanato e acho que é preciso ter bom gosto senso crítico e sabermos utilizar as cores. Você está totalmente de parabéns.
Cláudia alice.