quarta-feira, setembro 17, 2008


SAUDANDO A PRIMAVERA!!!

4






Hoje,eu e minha turminha montamos nossa árvore para saudar a Primavra,lembrando que será o dia dela em breve!

Levei galhos secos,uma lata de Neston encapada com retalho,musgo e alguns recortes de bichinhos de jardim.

No pátio as crianças me ajudaram a colocar areia dentro da lata,depois firmamos bem os galhos e decoramos com musgo.

Em sala,entreguei flores de cartolina e cada criança pintou a sua com cola colorida,colocamos brocal no miolo e depois colamos as flores nos galhos.

Ficou uma graça!

Uma atividade muito gostosa de realizar!


Bem vinda Primavera!!!


4 Recadinhos!!!:

Luciana Aragão disse...

Oi Cris. É tão bom deixar os alunos em contato com a natureza. Eles adoram! A minha árvore fiz na parede, mas ta parecida com a sua.
beijo

Wagner Marcelo disse...

Oiess.... estava procurando algo sobre primavera e bichinhos de jardim para trabalho escolar dos meus filhoes e cai no seu blog, adorei a arvore.... e fiquei feliz de vc usar um de meus calendários... eu e minha mãe somos do MagiaGifs... por isso resolvi comentar....

se tiver alguma sugestao ou imagens de primavera que sirvam para trabalhos escolares para crianças de 3 aninhos vc pode me mandar um email?? chrix.grupos@gmail.com

Um super beijo
Chris

Wagner Marcelo disse...

Nossa... ta saindo com o nome do meu marido... ahahahah
mas sou eu CHRIS quem comentou oks? bjsss

Gislene Rocha Arte em E.V.A. disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.

Bjs