segunda-feira, outubro 13, 2008


CURSO EM SÃO PAULO

5



Professoras de São Paulo!


Neste final de semana vou estar ai dando meu curso de E.V.A.


O curso terá a duração de um dia.

Mais informações e inscrições com:


Angélica:



Fernanda Guedes:


5 Recadinhos!!!:

Zélia Silva disse...

Olá,Cristiane!
Parabéns pelo seu blog!Adoro os seus trabalhos.Kem me dera poder morar perto de si para me inscrever no seu cursinho.
Chamo-me Zélia,sou portuguesa e professora do 1ºciclo.Gostava muito de lhe pedir alguns moldes dos seus trabalhinhos.Será pedir muito?O meu blog é: artemiminhos.blogspot.com
Adorava a sua visita.
Mtos jinhos!!!
Zélia

Rose Diniz® disse...

e no RJ quando é que a moçinha vem? Beijos e Deus abençoe seu trabalho

Greice disse...

Ai...ai...ai... Que inveja!
Estou tão longe...
Parabéns pelo belo trabalho.
Beijos
Greice

Paty disse...

Oi, Crys,
Seu blog está lindo!!!
Querida, que Deus conserve este seu talento!!! Deus te abençoe.
Gosto muito de ti.
Paty (grupo e.v.a)
Bjks

Paty disse...

Oi, Crys, adorei seus moldes.
Muito obrigada e seu blog tá lindo.
Parabéns!!!
Amiga, que Deus continue te abençoando e te dando cada vez mais criatividade.
Te adoro, viu?
Bjks
Paty