quarta-feira, outubro 15, 2008


NATAL A VISTA...

12


Já é hora de pensar na decoração de natal de nossas salas,e nas lembrancinhas que vamos dar aos nossos alunos!

Ai vai uma de minhas peças novas!

12 Recadinhos!!!:

Dinilso Marques disse...

Oi querida! Gostei muito do teu Blog!! Muito bonitinho!

** Li ** disse...

Olá, ficou lindissimo!!! Parabéns!
Voce usa tinta ou lápis aquarelavel para a pintura, entre outras eu também adoro EVA, uso tinta acrilica ou PVA, nunca usei lápi, talves seja mais facil???

Bom fim de semana!!!

Beijinhos!!!

Educar sempre disse...

Ola...Parabéns pelo seu papai noel... Vc tem como mandar o modelo deste ou de outro papai noel em meu e-mail? p_au_brasil@hotmail.com


Grata

Rafa

Tati disse...

amei seu blog www.profetati.blogspot.com ou www.familiabudalarins.blogspot.com parabens

Camila disse...

Pra menina que pediu um molde de Papai Noel, lembrei desse aqui: http://www.kreateva.com.br/conteudos.php?id=215&acao=detalhes . No mesmo site, da kreateva, tem mais umas quantas dicas. Beijins...

Adriana de Paula disse...

Olá Cris, também trabalho com e.v.a. há algum tempo. Gosto muito do seu blog. Adoraria uma visitinha sua...
http://adrianaartesanatoemeva.blogspot.com
Abraços.

Anônimo disse...

ola querida Cris ...vc pode me ajudar?vc pode preparar alguma coisa em eva sobre a cultura afro...neste bimestre minha escola esta trabalhando esse tema.por favor me ajude mande pro meu email.
nanddaffer@yahoo.com.br
bjs
nanda manhaes

nanda manhaes disse...

ola de novo ...desculpe se apareci como anonimo no outro é que nao sei mexer direito nisso...bjs querida >aguardo sua resposta

Aline disse...

oal poderia me passar o molde desse lindo papai noel....alinefernandes_loira@hotmail.com.bjokas

Anônimo disse...

ola, lindo seu blog, cada criacao mais linda que a outra. sera que pode me enviar o grafico do papai noel de fitinha. amei ele. parabens!!!
rozemmayer@hotmail.com

Anônimo disse...

cris, sou professora de ed.infantil na cidade de ubá-mg, e adooooooooooooooro os seus blogs.
você é demais! saiba que suas idéias e criações nos ajudam muito aqui.abraços e tudo de bom.

Anônimo disse...

cris, parabéns pelo seu trabalho.
saiba que você ajuda a muitas professoras e nós, professoras de ubá-mg,amamos o seu blog.um forte abraço e boas festas.