quarta-feira, outubro 29, 2008


PARLENDA!

2






A Galinha do vizinho,


Bota ovo amarelinho:


Bota 1


Bota 2


Bota 3


Bota 4


Bota 5 !!!




Atividades:

Leve uma galinha para a sala de aula,Esta eu fiz de E.V.A,mas use sua criatividade!

Deixe que seus alunos a observem por algum tempo.Aproveite para trabalhar:Cor,tamanho,quantidade.
Ensine a parlenda.Eles vão adorar essa brincadeira.
Faça ovinhos e deixe-os perto da galinha,a medida que for cantando,vá colocando os ovinhos dentro de uma cestinha.Podemos usar a própria que vem nos ovos.Pinte-a,deixa mais alegre.

Boa aula educador!!!

2 Recadinhos!!!:

nanda[estrelinhabrilhante disse...

oi amiga , fiz um blog pra mim, gostaria de sua visita.da uma passadinha la.ha deixe um comentario eu gostaria de participar de seu blog é claro se vc quizer me add nos seus favoritos.eu add vc.bjs amore.

adrinarte disse...

Gostei, muito linda!!! Estou com um blog e ja te linkei. Espero sua visita, Abraços Adriane.
adrinarte.blogspot.com