segunda-feira, novembro 03, 2008


MENINO E MENINA!

7


Para presentear nossos alunos:

Plaquinhas com seus nomes!

São para pendurar em portas!

Eles irão amar!!!
Outra sugestão é usá-los em sala de aula para fazer chamada,ou nos banheiros da escola para que os alunos saibam qual é o feminino e o masculino.

7 Recadinhos!!!:

nutra_sur disse...

Hola amiga la verdad que me encanto todo lo vi.
Esta estupendo tu blog.
Te pido que vengas a retirar de mi blog un regalito .
Te dejo un besito

Laura disse...

Que lindo, me encanta el panel de los nenes, muy lindo realmente.

Tia Lu disse...

LINDINHOS!!! ADOREI!!!
BEIJOCAS!!!

Adriana de Paula disse...

Oi Cris, ficaram lindos!
Gostaria de saber se você tem moldes de carrinhos de corrida. Se tiver pode me mandar, por favor?
Obrigada.

Anônimo disse...

Eu simplesmente te acho uma pessoa abençoada em dividir suas ideias com tanta gente!!!!!!!!!!Liduina no Ceará.

Patrícia disse...

Adorei tudo o que vi no seu blog. Gostaria muitode saber como você pinta o EVA. Parabésn pelo seu capricho!!!! Patrícia - Teresópolis - RJ

Adriane disse...

Lindos!Você é muito habilidosa e de muito bom gosto. Parabéns! Dê uma passadinha no meu blog. Seja uma seguidora do meu blog. Se gostar me link no seu. Beijocas Adriane.