quarta-feira, novembro 12, 2008


VAMOS CANTAR E RECICLAR!

7
Pintinho,pintinho.
Correu,fugiu!
Pisou na lama.
escorregou e caiu!
Mamãe galinha,
ficou zangada.
Pegou o pintinho
E deu umas palmadas!
Ai,ai,ai!

Atividades:

Cantar,dramatizar,pintar com a crianças pente de ovos e depois aplicar os detalhes.

Fazer um pintinho pra cada aluno.

7 Recadinhos!!!:

Tami disse...

Oiii, Tudo bem??
Passa lá no meu blog pois tem um selinho especial para vc!!
Beijos!!!

Nutra_Sur disse...

Hola amiga la verdad que me encanta tu blog sigue así.
Tambien te comento que te deje un premio en mi blog pasa a buscarlo.
Te dejo un besote

http://nutrasur-mirinconcito.blogspot.com/

Tia Lu disse...

LINDINHO!!! ADOREI!!!
BEIJOCAS!!!

Laura disse...

Que bonitos y originales, me encantó.

Sheila Rocha disse...

Oi cris, adorei estes pintinhos.
bom final de semana.

Ideias da Taninha disse...

Acabei de conhecer o seu blog e adorei...parabéns pela criatividade e originalidade, vou adicioná-lo ao meu blog.Beijitos grandes

Paty disse...

Olá Cris, navegando pela net encontrei su pg que cá pra nós é muito fofa!!!!
Estou começlando a trabalhar com EVA, me inspiro muito nas idéias de "artistas maravilhosas" como você dentre outras colegas e gostaria de algumas dicas suas se possível!
Como vc faz estas letrinhas do alfabeto? São todos comprados prontos ou tem furador próprio?
E qto aos preços qto posso cobrar por placa de bem-vindos, lembrancinhas para as crianças como marcador de pgs?
Estou começando a montar um blog, mas ainda sou novata e apanho muito na net um dia chego lá, qdo puder me visitar ficarei muito feliz, ah...e se puder me ajudar ficarei feliz em dobro!!!rsrs
meu blog: criarrecriareencantar.blogspot.com