sábado, novembro 08, 2008


DECORANOD NOSSA SALINHA...

5







Ontem eu e minha turminha começamos a decorar nossa salinha!
Levei uma árvore,lacinhos,presentinhos e alguns enfeites de e.v.a que fiz.
Elas adoraram participar desse momento,enquanto montávamos a árvore,fui contando um pouco da história do natal!


5 Recadinhos!!!:

Mariana disse...

estão super giros!!

deixei um miminho no meu blog.

beijinhos

fernanda disse...

OLA
VIM TE PRESENTEAR, COM UM SELINHO ESPECIAL.DA UM PULINHO NO MEU BLOG PRA PEGAR
http://estrelinhabrilhante.zip.net/

Oficina de Idéias disse...

OI Crys!
Seu blog é show!
Parabéns pelas idéias!!!
Bjim
Andreia Neves

** Li ** disse...

Oi Cris, lindissimos seus trabalhos como sempre, adoro vir aqui buscar ideias. Parabéns!!!

Tenha uma otima semana!!!


Beijinhos!!!

Bela Ju disse...

oi querida...
só agora q te encontrei
tava com muita dificuldd de abrir seu antigo blog, dava erro e muitas vezes travava td por aq, rsrsrs
q bom q vc mudou de casa, está mais pertinho... podemos dizer vizinhas, sendo assim qdo tiver um tempinho visita o Bela Ju, fica logo aq:
http://belinhaxpan.blogspot.com/

te espero...
abraços,
Ju