sábado, janeiro 17, 2009


CAPAS DECORADAS...

5


A Moranguinho é sempre a favorita entre as meninas!
Confesso que quando pequena adora,deve ser por isso que amei fazer esse modelinho!


Encomendas e orçamentos:


5 Recadinhos!!!:

Silvia disse...

Parabéns pelo blog.
Seu trabalho é lindo.
bjs

Rosemaire disse...

Olá querida, passa no meu blog tem um selinho para vc lá.
Bjus!!!

PEDULBRA disse...

OLÁ, deixei um selinho de presente prá você no meu blog!!!
Você merece muito mais pelos seus trabalhos.
Bjs

Anônimo disse...

OI ACHEI SEU TRABALHO INCRÍVEL, ADOREI A CAPA DE CADERNOS DA MORANGINHO. VC NAO DISPONIBILIZA MOLDES DE SEU TRABALHO NO BLOG.
BJS

eliana disse...

Olá querida!
eu também adoro trabalhar com eva.
hoje pela primera vez visitei seu blog e simplesmente fiquei maravilhada com tanta coisa legal.Continue tendo muitas inspirações abençoadas por Deus.
Um abraço da sua mais nova fã.
Eliana (RJ-São joão de meriti)
Ah,gostaria de algumas idéias de enfeites para compor o tema central da mesa de festas com o tema de joaninha.Se puder me ajudar eu agradeço desde já. Meu email é nanaalmada@click21.com.br
um bj e um abraço