terça-feira, janeiro 20, 2009


ESTOJINHOS...

8




Fiz esses modelinhos usando esse molde que minha querida amiga Edna Thomazzine me passou.

Adorei fazer e agora divido com vocês que sempre visitam o Blog!

Essa dica vai também para as professoras da Escola Raizes e Mosaico lá de São Paulo que me receberam lá ano passado para o curso de E.V.A e agora em Abril irão novamente me receber para mais um final de semana fazendo muita arte!

8 Recadinhos!!!:

Adriana de Paula disse...

Como seu trabalho é lindo Cris. Já te falei que me inspiro em ti? Parabéns!!

Lizzy e Zandrinha disse...

Oiiiii...
Passei para te dar os parabéns pelo blog... Esta lindo demais!!!
Deixei um selinho para ti lá no meu blog... Passa lá pra pegar...
Beijinhos...

Michele Coalho disse...

TEM PRESENTINHO PARA VC CRYS NO MEU BLOG ...PASSA LÁ...
OBRIGADA!!!

BJS MIL. MI

merynha disse...

Oi cris, seus trabalhos são realmente lindos ! parabéns ! Dá uma passadinha no meu blog e dá uma forcinha ! beijocas

Flavitcha disse...

Lindinha amo seu bloguinho, e estou acompanhando ela ok. Se puder dá uma passadinha lá no meu cantino tb. Beijokinhas

Gislaine Trindade disse...

Sou sua fã! Até que enfim consegui montar meu Blog!!Quando puder dê uma espiadinha...
E muuuuito obrigada por me socorrer com suas criações...Bjinho.

Tia Renatinha disse...

Olá querida
Sempre visito seu blog, tem até um link do seu no meu blog, e vim aqui para te oferecer um selinho que também ganhei de presente, é só passar no meu blog e pegar, ok?
Espero que goste...Beijinhos...

derli da conceição disse...

parabens seu trabalhos são lindos
irão me ajudar muito com as crianças
beijão que jesus te abençoe muito.