terça-feira, janeiro 27, 2009


DECORAÇÃO DA CAROLINE

16







Essa é a decoração da Professora Caroline.

Ainda falta o cartaz de aniversariantes do mês que posto depois.
O tema escolhido por ela foi JARDIM.
Obrigada Carol!
Agradeço as professoras que confiaram em mim a tarefa de deixar suas salinhas decoradas esse ano!

Bjos!

16 Recadinhos!!!:

Gilmara disse...

Oi!!!Sou fã das suas criações e,na medida do possível,tento reroduzí-las para uso em sala de aula.Acabei de criar meu blog,então,quando quiser,dá uma olhadinha lá!Bjos!

Gilmara disse...

Oi!!!Sou fã de suas criações e, na medida do possível,tento reproduzi-las em sala de aula.Acabei de criar meu blog,então,quando quiser,´dá uma oladinha lá!Bjos!

TRAKINAGEM disse...

Sou fã do seu trabalho, acho perfeito.

Dókimos Artes disse...

Oi Cris conheci o seu blog e simplesmente me apaixonei você é uma verdadeira artista parabéns pelo seu trabalho!Quando der me faça uma visitinha.Bjsss....

Gislaine Trindade disse...

Olá! Seus trabalhos são simplismente perfeitos!!!!Parabéns! Tento na medida do possível copiá-los (confesso que ficam bem diferentes rsrs)Estou esperando uma visitinha sua no meu cantinho!!!Bjinhu!

Vanessa disse...

Lindos, lindos, lindos!!!!
Sou obrigada a virar sua seguidora!!!!rsrsrsrs Vc só faz coisas lindas!!!!
Parabéns, querida!
Bjins....

Adri Maraninchi disse...

Oi Crys,adrorei seu blog, já conhecia seu trabalho do Flickr, é tudo muito lindo!
Dá uma olhada no meu blog baucolorido.blogspot.com!
Também amo eva e sou professora do maternal!
Beijos, Adri

Laura disse...

hola, como estas, cuando puedas pasa por mi blog que te deje un presente.
Chau, besos.

Juliana disse...

oi amiga! passa la no meu blog que tem um mimo pra vc !!!!! bjs

Cordeiro eterno disse...

Crys, Seu b
log é muito fofo, o que me encanta é a riqueza em detalhes.
Tenho um aniversário para ir e a aniversariante me pediu uma capa de agenda da moranguinho. Vc poderia me disponibilizar o molde?
Será na sexta 06/02
Ficarei no aguardo!!!
Bj
tati@camarimdagalerinha.com.br
Obrigada
Tati

Vanessa disse...

Olá querida, bom comecinho de semana!!!!
Passei pra te dizer q adorei as novidades e q tem um mimo no meu blog pra vc!!!!!
Bjins....

Profª Daisy disse...

ADOREI SEU BLOG. sEU TRABALHO É MUITO LINDO E CAPRICHADO. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Querida blogueira, ja vi seus trabalhos na net por muito tempo e achei lindo, vc realmente tem um dom maravilhoso que vem de Deus, agora que consegui o nome do seu blog passei para desejar sucesso a vc e que vc continue criando coisas maravilhosas
Um abraço Renata

Luiz N.Vieira disse...

Olá Cris!!!
Os Ventos estão soprando por aí!
Lá no Blog: Ventos da Ilha do Sul
http://ventosdailhadosul.blogspot.com/
Tem um selinho especial pra você!
Abraços
Luiz

Tia Katia contadora de histórias disse...

Poxa...amei seu blog!!!Sou professsora de Educação Infantil e contadora de histórias.Parabéns!!!
http://tiakatiach.blogspot.com/
Esse é o endereço do meu blog, quando puder...visita...rsrsrs...mil totocas e que Deus continue te abençoando!!!
Trabalhar com amor é tudo!!!

Anônimo disse...

Gostaria se possível,que você postásse dicas da pintura dos olhinhos...como é melhor fazê-la,dicas que eu irei usar com certeza.Muito Obrigada! Pri & La.