quinta-feira, fevereiro 05, 2009


DECORANDO MINHA SALINHA...

12











Novidades!


Estou em uma nova escola e com uma nova turminha de maternal pela qual já estou apaixonada...

Como é bom ser educadora né
Ai vão as primeiras fotos da decoração da minha sala cujo tema escolhido foi:Jardim!Fiz tudo no e.v.a.
Aindam faltam os cartazes de aniversariantes do mês,chamadinha e um outro só de fotos que vou montar como se fosse um jornal da turma.

Obrigada a todos que visitam o Blog e espero que este ano possamos trocar muitas dicas!

EM BREVE NOVIDADES DE PÁSCOA E CARNAVAL COM MOLDES!!!!

12 Recadinhos!!!:

Adriana de Paula disse...

Mas que lindo!! Parabéns!!

Tia Lu disse...

MARAVILHOSO, AMEI!!!
BEIJOCAS!!!

Flavitcha disse...

Minha linda, acho tudo muito lindo!!! suas coisinhas em E.V.A são perfeitas!!!
Beijokinhas

Nome: Sandra Michelle disse...

Olá
tem uma jóia em meu blog esperando por vc !
bjs
Sandra
Arte na Infancia

Anônimo disse...

Esta lindo seu trabalho gostaria que me enviasse algumas atividades com crianças de maternal estou começando agora e sou inesperiente.Aguardo sugestoes anciosamente. Thir.

Yrineuma disse...

Original e perfeita sua decoração, por favor coloque as fotos do que está faltando (aniversariantes, mural, chamadinha)... Obrigada pela idéias!

Neuma

Sibele Maria disse...

Olá Crys!

Deixei um presentinho para vc no meu blog,passa lá!
Bjinhos

Sibele Maria disse...

Olá Crys!

Deixei um presentinho para vc no meu blog,passa lá!
Bjinhos

Rose Miguel disse...

tem um selinho pra vc lá no blog, passe por lá.bj

TI@ D@ND@ disse...

OLÁ! TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG! É UMA FORMA DE DEMONSTRAR MEU AGRADECIMENTO POR VC COMPARTILHAR COISAS TÃO LINDAS! BEIJOS!! FICA COM DEUS

JULIANA disse...

parabéns!! tb tenhu uma sala de amternal..estou começando agora...gostaria de trocar idéias com vc...tudo bem?? me add....justzuca@hotmail.com......um abraço e que seu trabalho dê muitos frutos.....bye

Anônimo disse...

Que blog maravilhoso...Que bom gosto!!!
Obrigada pela generosidade de compartilhar os moldes...La & Pri