domingo, janeiro 04, 2009


DECORANDO A SALA DE AULA!

12

Olá educadoras!!!

Atendendo a pedidos montei um Kit para facilitar a vida de algumas de vocês nesse início de ano:

O kit vem com:

1 enfeite de porta (Nome da turma e professora)
1 Cartaz (aniversariantes do mês,ajudantes do dia ou quantos somos)
1 pacote com 15 apliques de + ou 10 cm para decorar a sala,latinhas,borda,ect
1 pacote com 10 pregadores decorados ou 1 caderno pequeno decorado com o tema da sala para suas anotações
.


Valor do kit:50,00 + 12,00 de frete

Se tiver interesse me mande seus dados para cadastro.

Minhas clientes durante o ano todo receberão alguns brindes como Cd com imagens,peças de eva,ect.

O Pagamento é feito por depósito bancário pela CEF ou em casas lotéricas.

Vou postar amanhã algumas coisinhas que já tenho prontas!

12 Recadinhos!!!:

Laura disse...

Que hermoso payaso, me encantó, realmente es muy bonito.
Te felicito.
Muy felíz 2009.

LILIANE S. MONTEIRO disse...

Querida, gosto muito do seu blog e
sempre visito.
Visite o meu também, tenho um presente para vc.
beijos!

pedagogiadoafeto disse...

oi tem um prêmio para vc lá no meu cantinhu

Michele Coalho disse...

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você. Passa lá no meu blog pra pegar.
Ótimo 2009 cheio de Bençãos do Senhor Jesus!!!!
Michele

Adriana de Paula disse...

Querida, veja como seu trabalho é admirável! Também quero compartilhar contigo um presentinho, visite meu blog.
Abraços

kelly lima disse...

passa no meu blog tenho um selinho para vc....
parabéns pelo o seu cantinho está lindo...
magicainfantil.blogspot.com

Crisa Gama disse...

Amiga, temum carinho pra vc no meu cantinho ,vai lá tá!?!?!
bjin

Silvia Rossine disse...

Amei seu cantinho , mui lindo!!!
Com carinho
Silvia Rossine

Adriane disse...

Olá gosto muito de suas peças. Gostaria de saber como faço para adiquiri- las beijos
Adriane

Adriane disse...

Gosto muito de suas peças e gostaria de saber como faço para adiquiri- las beijos

Anônimo disse...

Gosto muito de suas peças e gostaria de saber como faço para adquiri- las...Beijos

UAAM disse...

Parabéns! Enviamos um troféu para si!
BJs
http://uaamredonda.blogspot.com/