sexta-feira, janeiro 02, 2009


DICAS PARA JANEIRO...

6

O ANO NEM COMEÇOU E EU JÁ ESTOU AQUI PROCURANDO NOVIDADES!

FELIZ 2009!


ESTE ANO AINDA NÃO SEI SE VOU LECIONAR,MAS PROMETO SEMPRE DEIXAR DICAS AQUI PARA VOCÊS!MINHA TAREFA ESTE ANO É CUIDAR DA DECORAÇÃO DE SALAS DE AULA,MONTAGEM DE JOGOS,LEMBRANCINHAS,FANTOCHES,DECOCHES E OUTROS MATERIAIS.
SE AlGUÉM SE INTERESSAR FAVOR ME CONTACTAR:
JÁ ESTOU MONTANDO ALGUMAS PLACAS DE BOAS VINDAS PARA ALGUMAS ESCOLAS E LEMBRANCINHAS DE VOLTA ÀS AULAS TAMBÉM!

6 Recadinhos!!!:

pedagogiadoafeto disse...

oi feliz ano novo.
gostaria de saber quando vai dar curso em SP de novo.
bjinhux
parabéns pelo seu trabalho.

arte em família disse...

Estou apaixonada por todo seu trabalho!Parabéns!!!Que Deus te abençoe sempre!Beijinhos...Gloria

apatricia disse...

Olá... Deixei no meu blog um prémio para si... Bjinhos e com ano de 2009!!

Adriane disse...

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você.
Passa no meu blog para pegar. Beijinhos Adriane

Tania disse...

oi fiquei apaixonada pelo seu trabalho!!!gostaria de ver umas novidades pra sala de educação infantil, Que Deus te proteja

Anônimo disse...

Olá!!! To passando para te parabenizar pelo trabalho que faz e dizer que adoro seu blog. Gostaria de saber se vc tem alguma coisa de modelo para decorar salas tipo: refeitorio, banheiros, diretoria, almoxarifado, lavanderia, cozinha, sala pedagogica, por favor me avise se tiver pois tenho interesse.Um beijão, Neliana
anailen26@hotmail.com