terça-feira, fevereiro 24, 2009


COISINHAS PARA SALA DE AULA

13
Apliques
(ALGUNS MOLDES PRA VOCÊS!!!)




Plaquinhas


Lata decoradas



Placa de porta






Peças que fiz para a professora Maria Amélia Junqueira de SP.

Aindam faltam algumas peças que posto depois!


Adorei fazer!


Encomendas,oficinas e cursos:

13 Recadinhos!!!:

Andréia Teixeira Neves disse...

OI Crys!!!!
Amei esssas coisinhas que vc fez para sala de aula!
As plaquinhas das palavras mágicas então.....
Show!!!!!!!!!!!!!!+.

Walkíria Sampaio Luciano disse...

Super fofos, amei!!!
Bjks!!
Wal (Encantos da Wal)

AndréaLyrio disse...

Oi, Crys! Seu blog é um dos melhores que eu já vi e seu trabalho é maravilhoso! Parabéns...já vou até imprimir esses moldes de hoje. Por que você não monta um CD com moldes e vende?? Eu compraria já!!
Beijos,
Andréa, Cariacica, ES

Jacqueline Martins disse...

OiêEEEE!!!!
Passei por aqui pra prestigiar seus trabalhos, que estão lindos!!!
Boa tarde!!!

Juliana disse...

Amiga, que lindas idéias!!!
Ahhh e obrigada por compartilhar com agente estes moldes tão preciosos!!!
Gostaria de te fazer um perguntinha, como vc faz para dar este aspecto brilhoso no EVA, vc passa glitter ou algo parecido???
Valeu, muitos bjs no ♥!!!

Malu disse...

Querida amei os seus trabalhos, muito liiiindos, parabéns. Vc tem alguma ideia de pascoa? Mas com ovelhas, se tiver posta aí, vai! Um bjo e já virei seguidora. Dá uma passadinha lá nos meus blogs....

Amanda Freittha's disse...

Lindos enfeites!
Depois passa no meu humilde bloguinho e deixa um recadinho!
beijos

Joana Angélica disse...

OI ADOREI SEU BLOGUINHO....
SE POSSÍVEL VISITE O MEU TAMBÉM E DEIXE UM RECADINHO... :)
FIQUE COM DEUS...
PROF. JOANA ANGÉLICA

Liana Augusta disse...

Tem um presentinho la no meu blog pra vc!!
Bjos!!

Karine disse...

Tem selinho pra vc em meu blog. Confira! Paz em seu coração!
karine-kira.blogspot.com

Dani disse...

Adorei seu trabalho e já estou te seguindo se puder dá uma olhadinha no meu blog, tb faço algumas coisas em eva.
Abraço!

Ana Paula Polaca NIna disse...

Olá, estou passando no teu blog e sempre fico encantada com sua arte! parabéns e obrigada por compartilhar esse talento! Abraços e vc está convidada a passar no meu blog! será muito bem-vinda!beijokas coisas da ana paula!

Bruna disse...

Adorei Seu Trabalhos ,
São realmente muito lindos!!
Estou seguindo seu Blog...Ser Não for Pedi Muito Tem Como Vc Ser Minha Seguidora,
E Outra Coisa Divulga Meu blog no seu blog

http://rotulosparalatinhaemdf.blogspot.com/

Obrigada !!!

Bjinhos Bruna