terça-feira, março 10, 2009


PÁSCOA A VISTA....

4




Já é hora de pensar na decoração da sala e nas lembrancinhas de Páscoa.
Ai vai minha primeira dica.Esse coelhinho fofo vai deixar a escola com um ar bem alegre!Faça de e.v.a ou papel colorset!
Fiz os meus de e.v.a.Usei cores bem alegres,e de vários tipos!!!
As palavras "Feliz Páscoa' já comprei prontas com a querida Adriana.
O link do Blog dela está aqui em meu Blog! "Ganhe dinheiro com E.V.A"




4 Recadinhos!!!:

Liana Augusta disse...

Olá!! Tem presentinho no meu blog pra vc!!
Bjos

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Boa noite Cristiane! Amei as atividades!
Tem um mimo pra você no meu Blog. Bjss!!"!

Adriana de Paula disse...

Muito lindo Cris!! Vou fazer!

Bruxinha de Pano disse...

Crys, há muito tempo acompanho seu blog. Seu trabalho é perfeito e muito inspirador. Sou pedagoga e artesã. Continue a compartilhar suas sementes por todo o mundo dando idéias à professoras que levam para os alunos uma aula mais colorida!