segunda-feira, março 23, 2009


CURSO EM SÃO JOAQUIM DE BICAS/MG

6


















Quero agradecer as meninas de S.J de Bicas pelo carinho com que me receberam!Foi um dia maravilhoso de muita troca!

Você brilharam!Fizeram peças lindas!

E aguardem!Estarei de volta a cidade no mês que vem para mais um curso!Agradeço a minha amiga Bete que organizou o curso,foi uma horna te conhecer pessoalmente minha linda!

Bjos!!!!

6 Recadinhos!!!:

Bete disse...

Ah amiga...
eu q agradeço a DEUS por ter te conhecido e vc ter me mostrado q sou capaz de fazer arte...
mil bjossssssssssss

Danilo disse...

Oi, meu nome é Danilo eu tenho 13 anos!
Eu achei seu blog muito legal, por isso estou seguindo ele agora, acompanhe o meu também, por favor!
30trena.blogspot.com
Obrigado.
Bjos

flavia disse...

hola desde argentina soy Flavia
Adoro o seu trabalho eu sou uma professora de jardim de infância e muitos de seus trabalhos me ajudar a fazer isso para os meus filhos, gostaria de saber como posso obter o molde de trabalho desde que eu era um pouco longe para ir fazer um curso com você Eu deixo você meu e-mail flachurolon@hotmail.com.ar
besotes e obrigado espero sua resposta em breve. Flavia

Anônimo disse...

seus trabalhos são lindos, se der poste os moldes da suas oficinas, quero realizar seus trabalhos aqui na minha escola

Tia Rose® disse...

Que maravilha! Quanta gente linda.... A Bete então é uma flor! Espero poder conhecê-las pessoalmente um dia. Bjs docinhos e parabéns pela iniciativa.

lu disse...

oi seu blog é muito lindo ,gostaria de saber se vc vem dar curso aq no parana preto de apucarana,gostaria muito de aprender fazer as fofucas.Bjos Lu
meo orkut
luciane marquito
sou de apucarana