sábado, março 14, 2009


PÁSCOA!

5
Fiz este coelhão que serve para enfeite de porta ou painel.
Ele mede uns 85 cm + ou -
A cestinha decorada,inspirada nas artes da Carla Campos,fiz para montar kits,mas vou usar um com meus alunos no dia em que forem caçar ovinhos de chocolate nos jardins da escola!


Encomendas,orçamentos e informações sobre cursos:

crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Ideias da Taninha disse...

Olá, estes coelhitos ficaram muito amorosos!Beijokitas

nanda disse...

OI CRIS
VIM TE CONVIDAR PARA VISITAR MEU BLOG, TEM UM SELINHO LA PRA VC AMIGA.BJS
SEU BLOG TA CADA DIA MAIS PERFEITO

teatroeducativo.zip.net

espero vc

gil mendes disse...

Ola Cris. Ja conheço seu trabalho do fotoblog, mas aki pude ver melhor e tbm te conhecer (mesmo q por foto). Ja add vc la no meu blog e estarei sempre aki pegando inspiração. Seu trabalho em EVA é perfeito. Gosto muito desta arte por ser barata e diversificada, mas meu forte sao as linhas. Abração e uma linda tarde.

Sonara disse...

olá..amo o seu trabalho..eu copiei
algumas coisas do teu blog...
ameei todas...depois coloco as fotos pra vc vê..sou professora do infantil!


beijos!

Diva Caldas - São Paulo/SP disse...

Oi Crys,

Passei par dar um oi e parabéns pelo seu cantinho, é muito mimoso.
Beijos
Diva´rtes