terça-feira, abril 07, 2009


COELHOS NA GARRAFA PET!

13


Fiz esses coelhinhos para uma amiga,ensinei no curso em Bicas/Mg,as meninas adoraram!
Dá pra fazer com qualquer outro bichinho!
Vou montar uma a aulina pra vocês que visitam o Blog!

Bjos e Feliz Páscoa pra vocês!

13 Recadinhos!!!:

Daniela disse...

Cada um mais lindo que outro!!
bjs

Anônimo disse...

Ebaaaa,obrigada Crys, vc é um anjinho, beijinhos com carinho Sheila-RJ

Edna Thomazini - Arte em EVA disse...

Que delíciaaaaa..Páscoa chegando...uhuhuh..amei estes colelosssssss....bjkssss amore

marciafrancabarros disse...

Que coisinha mais delicada. Como sempre vc surpreende com sua criatividade.LINDOOOOOOOOO!
Márcia

Anônimo disse...

Que peça linda...adorei!!!Como tudo o que vc faz.Parabéns mais uma vez.Adoro seu blog!Grande beijo(Juliana Souza -Nova Friburgo -RJ
htp://sonhoencantadoartes.nafoto.net

noemia disse...

Crys ...Amei a ideia, seria possivel para breve? pois estou fazendo umas cestinhas para as crianças de minha igreja e gostaria de presente-las.bjos

Are Champoudry de Araujo disse...

Amei!! Vou esperar a aulinha...beijos

Catarina disse...

Olá. Adorei os teus coelhinhos. Que pena estar em Portugal, adoraria um cursinho de trabalhos em goma eva. Quando quiseres manda-me ideias de como trabalhar goma eva. Beijocas, Catarina. Visita-me quando quiseres em www.pirlimpompom.blogspot.com

geni disse...

Olá Crys, adoro seu blog. Parabéns.
não tem previsão de oficina aqui em Itaúna. Qdo tiver me avisa quero muito fazer. meu i-mail é geni-ms@hotmail.com

Simone de Almeida Silva disse...

QUE LINDO..BJS

Walkíria Sampaio Luciano disse...

Lindos demais Chris!! Parabéns e Feliz Páscoa!!!

Wal (Encantos da Wal)

Ideias da Taninha disse...

Olá, que encanto estes coelhinhos estão lindissimos, parabéns!!Beijokitas da Taninha

Anônimo disse...

Oi Crys
Estou adorando seu blogger
bjs
Simone Bolhalti