domingo, abril 26, 2009


OFICINA E.V.A

10


Oi meninas que visitam o Blog!
Muito obrigada pelos recadinhos,saibam que leio todos e adoro!
Para as meninas que me oferecem selinhos,meu muito obrigada!
Infelizmente não tenho tanto tempo para ir nos Blogs,mas procuro dar sempre uma passadinha rápida!
Ai está minha agenda de oficinas de e.v.a para Maio!
Agradecimentos:
Seller
Raber
Condor
Acrilex

Bjos!

10 Recadinhos!!!:

Andréia Neves disse...

OI Crys!!!
Passei pra te desjar muito sucesso!!!
Bjim

Anônimo disse...

Cryssssss, sucesso, sucesso e mais sucesso nas suas oficinas, pois vc merece. Sou sua fã de carteirinha. Beijinho Sheila-RJ

meirartes disse...

CRYS, SEUS TRABALHOS SÃO OS MAIS BELOS QUE JÁ VI. PARABÉNS!!!MORO EM FORMOSA-GO, TAMBÉM ESTOU DANDO OFICINAS POR AQUI, JÁ TRABALHO COM EVA HÁ MUITO TEMPO. DESEJARIA MUITO PARTICIPAR DE UMA OFICINA SUA SE NÃO FOSSE TÃO LONGE.FREQUENTO SEU BLOG HÁ UM TEMPÃO. É TUDO PERFEITO...E É CLARO QUE EU COPIO, HE,HE,HE...MEU CANTINHO ACABOU DE SAIR DO FORNO.PASSA LÁ PRA DAR UMA OLHADINHA.VOCÊ É ILUMINADA.OBRIGADA PELAS IDÉIAS. BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOS!!MEIRE

meirartes.blogspot.com disse...

Crys, tudo que você faz é o que há de mais belo.Parabéns!Você é uma fonte de inspiraçao.Adoro te copiar.Acabei de criar um cantinho. Faça-me uma visitinha. beijosss!!!

herika disse...

OLA CRIS MINHA QUERIDA,ESPERO QUE VC DE O CURSO EM DIVINOPOLIS E QUE SEJA DEPOIS DAS 14:00 TRABALHO NO COMERCIO E TO LOUUUUUUUCCCCCCAAAAAA
PARA FAZER SEU CURSO. VC É PERFEITA
BJS
HERIKA

Bete Artesanatos disse...

IEBAAAAAAAAAAAAAAAA
"VEM NIM MIM" DIA 23 E 24 DE MAIO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJOKASSSSSSSSS

Maysa disse...

Oii .. primeira vez q entro no seu blog e adorei!!!
pena q eu moro longe pq adoraria fazer a oficina..
bjinhos e fica com Deus

Nádia disse...

Boa tarde!A paz do Senhor Jesus Cristo esteja com vc minha irmã,Meu nome é Nádia, queria saber se está confirmado a sua vinda em Divinópolis,porque moro nesta cidade,será que tem como vc me dar este recado?Meu email é torresena@yahoo.com.br, ficarei aguardando, obrigada!

Bala de goma disse...

Crys, quero muito fazer a oficina com vc, moro longe, por isso precisava de informações com antecedencia.Já te mandei um e-mail, por favor, me responda.
Obrigada, Gianne

Márcia Gomes disse...

Seu blog está lindo. Parabéns!!!!!!! Sucesso sempre!!!!!!!