quarta-feira, abril 22, 2009


OFICINA DE GUARULHOS

19





































OBRIGADA MENINAS E MENINO PELO CARINHO,PELOS MIMOS,PELOS SORRISOS E POR ALEGRAREM NOSSO FERIADO!
AMEI ESTAR COM VOCÊS,É SEMPRE BOM PODER VOLTAR A SÃO PAULO!
AGORA...NOS VEMOS NOVAMENTE EM JULHO,NA MEGA ARTESANAL OK?
BJOS A TODOS!


19 Recadinhos!!!:

Artes da Aline disse...

foi maravilhosooooooo esse fds q passamos juntas.... obrigada por td...vc é 1000000000000000

Prof Monica disse...

Sempre passo por aqui,pois admiro muito seu trabalho.Em meu blog postei um selinho para vç,assim encontrei uma forma de homenagear seu blog,seu talento.Espero um dia poder participar de uma oficina.
Beijos!

PrisArt's disse...

yebaaaaaaaa eu to aiiiiiii rsrsrsrsrs

Dri disse...

Crys, que lindas as peças que as meninas aprenderam to babando aqui...
Bjos

Dri disse...

Oi , Crys! To aqui babando asc peças que as meninas aprenderam ficaram um luxooooo...
Bjos
Dri Mello

Leskka disse...

Lindos trabalhos!!
Lindas pessoas!!!!!
Linda a pessoa que vos escreve!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andréia Neves disse...

Que beleza Crys!!!!
Eita que um dia vou participarvde uma oficina sua!!!!!
Bjim

Ana Cristina disse...

Oi Crys, adoro seus trabalhos!!!
Gostaria de saber se vc tem alguma apostila ensinando fazer essas bonequinhas e ponteiras. Aguardo uma resposta. Beijos
Cristina Nobre
acrisnobre@uol.com.br

Artes Estrelinha disse...

Crys lindas as fotos e que vontade louca de fazer um curso com v pena q moro tão longeeeeeeeeeeee...mas um dia ainda faço o curso ...bjinhussssss

sandra disse...

Muito bacana você passar tudo aquilo que você sabe, é por isso que tudo que você faz é dez!
Bjus e parabéns mais uma vez.
Sandra Gama

PrisArt's disse...

uauuuuuuu ate q enfim passou no meu bloggggg eu hein, kkkkkkkkk agora falando serio mesmo, acredita q ta chovendo aqui, maior temporal, ta escuro e parencendo que eh de noite, vai ver é por que vc deixou recadinho no meu blog neh

kkkkkkkkkk

te adoro Crysssssss minha prof lindaaaaaaa

Anônimo disse...

OLÁ! ESTÁ TUDO MUITO LINDO! gOSTARIA DE PARTICIPAR DESTAS OFICINAS, MAS, MORO LONGE DE VOCÊS! QUE PENA!
GOSTARIA MUITO DE FAZER ESSE VISCONDE E A EMÍLIA! AMOOOOOOOOOO!
Vocês têm o passo-a-passo?
meu nome é Tânia e meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks

HERIKA disse...

OLA! CRIS QDO DER UM CURSO EM DIVINOPOLIS QUERO FAZER ME AVISE...
HERIKA
herikamamae@hotmail.com

meirartes.blogspot.com disse...

MEU DEUS!!! O QUE SÃO ESSAS LINDAS BONECAS!!!!!!!!!!!AI SE EU PUDESSE FAZÊ-LAS.PENA QUE MORO LONGE, FORMOSA-GO. VOCÊ É 1000! BEJIMMMMMMMMMMMM!!!

** Li ** disse...

Tudo muito lindoooo!!!

Tenha uma otima semana!!!

Bjos!!!

Acácia disse...

Crys querida, infelizmente não pude participar desta oficina, mas na proxima se Deus permitir estarei presente.
Parabéns por todos os seus trabalhos... São maravilhosos.... você é 100sacional!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!
Acácia Duarte

nilda disse...

Que pena que moro tan lejos,me hubiera gustado participar con voces!!!me encantan tus trabalhos y me gustaria aprender a fazer tus bonecas,tem apostilas?

Faby Feltros disse...

Nossa muito legal o seu blog..eu trabalho com Feltro,mais vi que EVA se faz coisas lindas!!!
Parabéns.....bjks

Ciana Bacana disse...

Oi Crys, moro no Rio e gostaria de fazer uma oficina sua. Como faço?