segunda-feira, maio 18, 2009


COLHER DE PAU...

8

Fiz essas colheres como sugestão para decorar a festa Junina.

Tema de fazenda...
A partir desses faço painel,enfeites de porta e outros.

Orçamentos e encomendas:

crystyane1@yahoo.com.br

8 Recadinhos!!!:

www.meirartes.blogspot.com disse...

Que coisinhas mais lindinhas!!!eu quero... copiar! Parabéns linda.Passa no meu cantinho. Beijos.Você é 1000!!!!!!!!!!!!!!Meire

LUAZINHA ARTE- EDUCAÇÃO disse...

peeeeeeeeerrrrrrrrfffffffffeeeeeeeeiiiiiiiiiittttoooooooooooooo!!! que lindo foi a primeira coisa que vi de lindo nesta manha .... chegou ate a alegrar meu dia !! espetaculo !!!

Geni disse...

Muito linda as colheres adorei. Olha só tem um desafio lá no meu blog pra você.Passa lá
arteemcartonagem.blogspot.com

Jacirinha disse...

LIIIINNNNDAS!!!!

=) Festa das Cores disse...

Liiiiiiiiiiiiindas!
parabéns!!!

Ideias da Taninha disse...

Lindissimosssss estes trabalhos, um espanto!!

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

Olá Cristiane
Adori as suas artes,é tudo muito bonito.
Um abraço
Fátima Rosana

Gilmária Brito disse...

Olá querida, adorei seus bonequinhos e as colheres então maravilhosas, quero fazer o niver de meu sobrinho com o tema da fazendinha, como minha irmã ja trabalha com E.V.A ficara mais fácil, pórem estamos tendo dificuldades em encontrar personagens da fazendinha bonitos como este seu, gostaria de saber se voce pode me enviar alguns modelos. Obrigada Beijão. gilmariavaqueira@hotmail.com