terça-feira, maio 19, 2009


GIRAFINHA GULOSA...

11
Fiz essa peça inspirada nos trabalhos da minha miguxa Leskka.
Para decorar a entrada da cantinha da escola e incentivar as crianças a se alimentarem bem!

11 Recadinhos!!!:

Luciana (lumel) disse...

Nossa Crys,linda demaais essa girafinha !
meu sobrinho de dois anos é doidinho por animais do zoo,principalmente a pescoçuda ( é assim que ele chama a girafa)..rsrsrs
quero fazer pra ele !
você poderia me passar o molde ?
um beijo querida !

Thammy EVArts disse...

Crys, vai no blog que tem um selinho a tua espera.... os teus trabalhos são lindossss !!!!

Beijokas, Tha

Olímpia Bezerra disse...

Oi minha linda, que saudade!
Tem um selinho doce pra você lá no meu cantinho.
Beijinhos!

Profª Daisy disse...

Sou fã do teu trabalho.
Parabéns!

Sheila Rocha disse...

Cris adoro seus trabalhos!!!
Porque não vem a Brasilia ministrar uma oficina, adoraria participar!
Pense cm carinho, monto uma tuma pra vc.
Quero muitom aprender técnicas de pinturas no eva.
aguardo um retono.
sheilaacr@hotmail.com
http://fazendoartenaescola2.blogspot.com/

Bete Artesanatos disse...

amigaaaaaaaaa
q luxoooooooo!!!
eu amei tudooooo...
cada dia que passa te admiro mais...
bjos no seu coração!!!
bjussssssssssss

Juliana disse...

olá querida!
tem desafio para ti no meu blog!
bjokas...

Rosa Azul Criativa disse...

Tá muito fofa!!!

Luluzinha disse...

Crys,agora tenho o meu cantinho também,quando puder passe lá ok !?
beeijo querida !
Fique com DEUS

Maysa disse...

Simplesmente maravilhoso...
Voce está de parabens!!!
Adoro todos os seus trabalhos..
bjinhoss

Rosa Azul Criativa disse...

Oiiee, te deixei um prêmio lá no meu blog com o título Premio a la amistad