domingo, maio 10, 2009


PREMIO ARTESÃO REVELAÇÃO DE 2009

18


Pessoal!Estou concorrendo ao prêmio de artesão revelação de 2009.Preciso do seu voto para receber esse tão sonhado prêmio.Todos sabem do meu amor pelo artesanato.É bem simples:
Entrem no link abaixo,clique no meu nome:
CRYS SILVA (EVA) e depois preencha seus dados,só pode votar uma vez!

18 Recadinhos!!!:

Andréia Neves disse...

OI amiga!!!!
POde sempre contar com meu voto.
Te acho o maximo!!!!
Boa sorte!!!!!
Bjim

Tatiana disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaa

Passei para te parabenizar por mais um trabalho MARAVILHOSO!!!!
Que guirlanda é essa!!!!
Fiquei apaixonada por ela...

Ah! Já votei em vc!
Estou na torcida e, tenho certeza de que todas as meninas do Cantinho tb!
Vc merece!!!!

bjoooooooooooooooooooooo
Tatiana Sibovitz

Adri disse...

Oi florzinha
Já votei =)
Espero que ganhes, seus trabalhos são lindos.
Um beijo e boa sorte!!!

Rosangela disse...

Olá silvia tenha certeza de qvotarei em vc!
A propósito, seu blog é maravilhoso!
Muito lindo!
Como consigo mudar o plano de fundo do meu blog? Como foi feito este seu?
Bjo! SUCESSO!!!
Rosangela

Andrea Gasques disse...

Oi Teacher....

Já dei o meu voto é claro e já coloquei a familia para votar...voce merece de tudo, vc é uma pessoa maravilhosa

Estou na torcida

Beijos

Luciana disse...

Oi Crys...
já votei em você !
Muito linda essa plaquinha de porta,assim como todos os seus trabalhos...
até dia 27 !
um beijo
Lu

PrisArt's disse...

ai amigaaaaaaaaaaaaa do ceu q isso, nossa arrasou, amei, amei, amei minha prof queridaaaaa do coração, ah eu votei em vc claroooooo rsrsrsrs bjao no seu coração.

Lu Sampaio disse...

Olá Crys,

Nos falamos o ano passado sobre Festa Junina. Sou do Rio e comprei espantalhos e caipiras, lembra?

Já estou começando organizar eventos e passei aqui pra me inspirar.

Estou com umas idéias, mas depois te mando um email.

Ah! Votei em você.

Beijos

Lu

www.meirartes.blogspot.com disse...

jÁ GANHOU QUERIDA.TUDO O QUE FAZ É EXCEPICIONALMENTE MARAVILHOSO. ESSA GUIRLANDA ENTÃO, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS! SUAS MÃOS SÃO MESMO ABENÇOADAS. É MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO. PASSA NO MEU CANTINHO.CLARO QUE JÁ VOTEI EM VOCÊ, NÉ? BOA SORTE . BEIJOS! MEIRE

Anônimo disse...

Como sempre é de encher os olhos, ficou maravilhosa essa guirlanda.Conte com mais um voto o meu. Estou fazendo pedagogia e sempre estou antenada nos seus trabalhos.
Bjoooooos.
Sua chara Cris(ctba).

Profª Daisy disse...

Lindo, como tudo no teu blog.

Vick disse...

Oiiii to adorando tudo
Nem precisa falar que é lindo
bjs

Joana Angélica disse...

OI GOSTO MUITO DO SEU BLOGUINHO...
QDO PUDER DA UM PULINHO NO MEU TB...:)
FIQUE COM DEUS,,,
PROF. JOANA

Voando como borboletas disse...

Oi Cris amei seu avental, dá uma olhadinha nos meus espero que goste bjs patrícia

Anônimo disse...

Oi! Estava conversando com minha grande amiga virtual Andreia Neves e ela me falou de vc. Parabéns pela criatividade, disponibilidade em ajudar as pessoas!
Bjks!
Vou lhe adicionar nos meus contatos de amigo. Não tenho blog, mas, me comunico através do e.mail.
bjks!!!!
taninha
taninhajosafat@yahoo.com.br

Dribbs disse...

Crys, sua guirlanda está maravilhosa!!! Como tudo o que vc faz! Já estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu novo bloguinho, vc ainda não foi lá Buáááá! Passa lá please!Please!Please! Deixe um recadinho e me segue please!Bjs

Vera disse...

Olá !!!!Gostei muito de seus trabalho,Sao lindos!!!!!vou dar meu voto p vc!!!!

Anônimo disse...

olá seus trabalhos são maravilhosos, e gostaria que vc me enviasse o molde dessa flor do vasinho do mes de maio.bjos