sábado, maio 09, 2009


MÃE...

6
Vasinhos para decorar ambientes
Porta lixa ou caneta

Chaveirinho



Blocquinho de anotação em MDF



Fiz algumas peças para o dia das mães...

Quero deixar aqui meu abraço a todas as mamães que visitam o Blog e dizer que ser MÃE é ser MÃE e isso basta!Que Deus abençõe a vida de todas vocês hoje e sempre!



6 Recadinhos!!!:

Joana Angélica disse...

OI, CADA COISA FOFA... AMEI...
POSSO TIRAR IDÉIAS???
QUANDO PUDER DA UM PULINHO NO MEU BLOGUINHO TB...
FIQUE COM DEUS...
BJOSSS :)

Ideias da Taninha disse...

Olá Crys, estas prendinhas estão lindas, adorei o porta-canetas, está um encanto!!Beijokitas da Taninha

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Oi... vim visitar seu cantinho e amei!!! Te convido a fazer uma visitinha no meu!!! Aproveita e pega um presentinho feito com carinho!!! bjs....

Rosa Azul Criativa disse...

Um trabalhos mais lindo que o outro, parabéns a vc. Feliz dia das mães!

Juliana disse...

olá! tem selinho pra ti no meu cantinho... bjos

Lene disse...

Olá cris,Feliz Ano novo ,parabéns pelo sucesso com seus trabalho .Que Deus continue te abençoando,sou sua admiradora e moro em Magé RJ. meu e-mail é lenediamante@yahoo.com.br