domingo, maio 03, 2009


TURMA DO SÍTIO...

6






Olhem que coisinhas mais lindas!

O Visconde foi feito pelo Jeff e a Emília feita pela minha grande amiga Fernanda Guedes do Blog:




Eles fizeram essas peças no curso de E.V.A que dei em Guarulhos no mês passado.
Fiquei encantada com tanto capricho e dedicação que eles têm pelo trabalho que realizam na escola deles.Um encanto!

Parabéns a esses meus aluninhos tão aplicados!


Todo mês pretendo divulgar aqui fotos de alguns trabalhos feitos por meus alunos das oficinas que realizo em várias cidades!

6 Recadinhos!!!:

BAGUNCEIROS disse...

Obrigada Crys...

Só fazemos coisas lindas assim , pq nossa MESTRA é mara!!!
Só tenho a agradecer a vc sempre

bjinho

Rosa Azul Criativa disse...

Estão uma gracinhas, parabéns aos alunos.

Renata disse...

Oi Crys!!! Adoro o seu trabalho. Qdo tiver curso em Juiz de Fora ou Rio de Janeiro me avise, pois gostaría mto de fazer.Bjus

Anônimo disse...

Oi. Você é muito talentosa.Parabéns e que Deus continue abençoando esse dom.
Vi no seu blog que você vende um cd. Gostaria de adquiri-lo. Envie uma mensagem para meu e-mail jil.net@hotmail.com. Obrigada. Jilvanete

Anônimo disse...

OLÁ! ADOREI SEU BLOG , SE NÃO FOR PEDIR MUITO GOSTARIA MUITO DE RECEBER O MOLDE DAS BONECAS QUE VC E SUAS AMIGAS MOSTRAM.OBRIGADA

anja pequenos passos disse...

gostaria muito do molde da emilia ,achei lindinha.