segunda-feira, maio 04, 2009


PROJETO: ME CONTA UM CONTO?

28

Para dar inicio a esse projeto,montei esse avental de histórias.
Escolhi o conto:Os três porquinhos que meus alunos adoram.

Hoje,apresentei o avental:Eles adororam e nem piscaram durante a hora do Conto,foi bem legal!

Dando continuidade ao projeto,faremos:

Jogos da memória

Caixa surpresa

Culinária

Montagem do livrão da turma

Portifólio(Registro em fotografia de todas as atividades)
Exposição de trabalhos e fotos.


28 Recadinhos!!!:

Léia Fabiane disse...

Olá!
Parabéns pelos trabalho!
Tenho um presentinho pra você no meu blog!

Luciana disse...

Oi Crys !
você é muito criativa,que DEUS abençõe seu talento ! gostaria muito de participar da sua oficina aqui em BH,
te enviei um email,se puder me responda por favor.
obrigada
Luciana
meu email é
lumel07@hotmail.com
beijinhos

Luciana disse...

Crys,muito lindo este avental !
adorei suas ideias..
to esperando a resposta. =)
quero muito participar de suas oficinas !
beijo
que Deus te abençõe ;)

Mi disse...

Como sempre, vc arrasou! Sorte dos seus alunos. Parabéns. abraços Mi

Idéia & Artes disse...

Parabéns. Ficou lindo! Deus continue te abençoando. Bjs docinhos

Tia Sheila disse...

Muito fofooo querida, como tudo que faz, está maraaa,kkkk beijinhos com carinho Sheila

Dri disse...

Oi, Crys! Ficou lindo seu avental...como tudo que faz ...agora o blog tá lindo com essas flores...
Beijos...
Dri Mello

Dri disse...

Oi, Crys! Ficou lindo seu avental...como tudo que faz ...agora o blog tá lindo com essas flores...
Beijos...
Dri Mello

Ana Paula disse...

Crys, parbéns está lindo o avental, as crianças devem ter adorado, bjos e muito sucessos

Ana Paula

PrisArt's disse...

ai Cryssssssssss q lindooooo, show amei parabens amiga

Andrea Gasques disse...

Crys, que coisa mais linda, parabéns adorei...
Beijos

rennatta disse...

Cris, seu trabalho é muito lindo!
Adorei tudo, o avental, o Visconde e a Emília então?Perfeitos!
Parabéns!

Artes Estrelinha disse...

lindoooooooooooo
Crys vc arassa sempre!!!!

Leskka disse...

Lindooooooooo!!!
E seu blog ficou lindo tbm com essa repaginada!!!!
Arrasou!!!!!!!!!
Bjusssssssssss

Andréia Neves disse...

Oi Crys!!!!
Amei que idéia legal!
Ai as crianças devem ter amado msm.
bjim amiga

Dribbs Artesanatos disse...

Crys,
Muito lindo Parabéns!!!!!!
Bjs

Anelise disse...

Que lindo!!!!
Parabéns!!!!

vick disse...

Amei vem contar aqui uma historinha pra meu filho rssss ele adora os 3 porquinhos....
bjs

carla viana disse...

Olá!
Sempre visito o seu blog,fico encantada om a sua criatividade.
Parabéns!

lidiane disse...

oi crys!!!sou apaixonada pelo seu trabalho!resolvi montar um blog também!espero sua visita lá!um grande abraço
lidiane
http://maniadeaprender.blogspot.com/

Elis disse...

Nossa Crys que show, adorei a história que escolheu para fazer. Os porquinhos ficaram fofos d+, parabéns. Bjos

Léia Fabiane disse...

Olá!
Seus trabalhos são lindos!
Passa no meu blog que tenho um desafio pra você!
Bjos!

claudia disse...

Gosto muito do seu blog gostaria de ver as atividades desse projeto. Você está de parabéns qualquer coisa estou deixando o meu email: clauidagrossi63@hotmail.com
abraços. Cláudia

HERIKA disse...

OLA CRIS QUE PENA NÃO VAI TER CURSO EM DIVINOPOLIS?????????

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Crys, tem selinho pra você no meu blog! Faça uma visitinha. Beijos!!

Ideias da Taninha disse...

Este avental está lindo, quero muito fazer um avental assim mas o tempo é pouco...mas ainda não desisti hihi!Beijokitas e mais uma vez parabéns, está um trabalho fantástico!

lu disse...

muito lindo seu blog,venha para o parana, eu moro em apucarana e gostaria de fazer o curso .

Andressa disse...

Olá Crys gosto muito do seu trabalho, queor saber mais sobre esse projeto e as outras atividades..Beijo..Parabens



dessaribpreto@hotmail.com