terça-feira, junho 02, 2009


HIPOPÓTAMO

32


Essa foi uma das peças que ensinei na última oficina.

Quero compartilhar com vocês que visitam o Blog!

Peço que deixem um recadinho aqui para eu saber quem se interessou pelo molde.

Toda semana teremos um molde diferente!

Bjos!

32 Recadinhos!!!:

Dókimos Artes disse...

Oi Cris não preciso mais dizer que sou sua fã e qualquer dia vou parar ai em BH para fazer uma dessas suas oficinas maravilhosas,amei o hipopótamo assim tb como a boneca anterior parabéns pelos trabalhos lindos e já vou usar esse molde,depois posto no blg bjsssss.....

Nivia Cadupi disse...

Ola Crys!
Estou interessada na oficina de BH. Por favor, me passe informaçoes sobre data de inscriçao, valores e local.
Espero que ainda tenha vaga.Só hoje conheci seu blog, cheio de coisas lindas.
Um abraço. niviacadupi@hotmail.com

Cibele Ferreira Sales disse...

Obrigada Cris
Lindo
bjs
Cibele

Rose disse...

Amo seu blog é tudoooo de bom
Gostaria muito de participar de sua oficin.Tem planos pra Rio de Janeiro????Bjus há peguei seu molde do hipópotomo para colocar na minha sala de aula.
Fique com Deus.

Fernanda disse...

Oi Crys, sempre olho seu blog e adoro tudo o que vc coloca aqui. Seus moldes são muito legais também!
Abração e parabéns pelo seu talento!

Geni disse...

Olá Crys adorei o molde é lindo.

Cristina disse...

Oie Crys, seu cantinho é muito fofo, passo por aqui quase tds os dias e esse hipopótamo está muito cute cute, vou tentar fazer um pro meu sobrinho afilhado e depois te deixo um recadinho quando eu for postar e te dou os devidos créditos... Ah!!! Nós somos chará, rsrsrsrsrs!
Depois dê uma passadinha lá no meu cantinho pra conhecer...Beijinhos carinhosos, Cris!!!

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana...


www.arteseriscos.com

Alice disse...

Olá, Crys!!!
Que trabalho lindo, que hipopótamo mais fofo!!!!
Obrigada por compartilhar. Este já vou fazer pra minha salinha.
Beijão.

Talita disse...

Olá... adorei seu trabalho, mto lindo... Parabéns... Nem sempre dá tempo de entrar para conferir as novidades mas cada vez mais me surpreendo com as artes que encontro nos blogs...rs! Deus a abençoe...

Tia Sheila disse...

Lindo de viver, parabéns Crys e sucesso nas suas oficinas, beijinhos com carinho Sheila

Anônimo disse...

Oi Crys, adorei o molde. Por mim você pode colocar toda semana os moldes. Maíza Laudares Pará de Minas - MG

Anônimo disse...

OLÁ CRY,
ADORO SEUS TRABALHOS...
BREVEMENTE ENCOMENDAREI SEUS MOLDES...
PARABENS POR SABER APROVEITAR TAO BEM O DOM QUE DEUS TE DEU...
MÁRCIA.

Acácia disse...

Olá Crys!
Admiro todos os seus trabalhos. Você é portadora de uma criatividade incrível e um dom maravilhoso.
Que Deus te conserve sempre assim.
Beijos!!!!!!!

Nivia Cadupi disse...

Cris, esqueci de pedir, me mande o valor do cd tambem. Fiquei interessada.

Lumel disse...

Oi Crys ! Muiiito lindo este hipopotamo..
adorei !
salvei o molde e vou ver se aproveito-o para a festa do meu sobrinho..
te mandei um email,mas voce nao respondeu =(
depois quando puder,me passe um email de como é pra pagar a oficina.
um beijo
que DEUS continue a lhe abençoar ;)

TC Artersanato disse...

Parabéns o teu blog é lindooooo...
amei..
bjim e inte

Cibele Ferreira Sales disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog! bjss

carla viana disse...

Olá Crys,é muito bom ser sua fã e adorei o molde do hipopotamo, pena que morandono nordeste da Bahia fica dificil de participar de uma oficina sua.
Já pensou em fazer uma oficina em Salvador?
beijoquinhas.....

Jackeline disse...

Olá cris
Eu não só me interesei pelo molde eu adorei, seus trabalhos são lindos,Parabens!
Quando puder dê uma passadinha no meu blog
http://artsdajack.blogspot.com/

Elda disse...

Oi,Crys!
Claro que amei o molde do hipopótamo e da boneca! Vou tentar fazer os dois!
Iria adorar se vc viesse aqui na minha cidade fazer oficinas...!!!!

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Olá minha querida!
Adorei conhecer seu lindo jardim recheadinho de ótimas dicas!
Obrigada por compartilhar conosco suas idéias com tanta alegria, carinho e amizade.

Deus abençõe hoje e sempre


Silvia Rossine

** Li ** disse...

Ficou lindo!!! Muito fofo!

Bjos!!!

Lilian Janine disse...

Seus trabalhos são lindos e delicados! Fiquei encantada com todas as peças do blog!
Parabéns!!!

Adriana Alves disse...

Oi amiguxa, mais uma vez obrigadaaaaa pelo molde...Bjokasss no coração...

Lisandra disse...

Olá Cris,teu blog é demais,por isso vou segui-lo,esse hipopótamo é lindo,vou fazer um também,obrigada por compartilhar!bjs

Janaina disse...

Oi! Seu bolg e muito bom!
Gostei muito do hipopótamo, claro copiei.

SORRIR É CONTAGIOSO disse...

Olá Cris!!!!
Saudades millllll, rsrsrsrsrs!!!
Saiba que continuo amando seus trabalhos..a nossa oficina foi dez..deixou grandes dicas que usamos até hoje...se Deus quiser quem sabe aparece outra oportunidade néh?!?!!?
Um forte abraço e PARABÉNS, vc não existe...te adimiro!!!

josiane disse...

oi estou amando esse blog vc tem cada coisa linda parabéns!!!

Anônimo disse...

ola , parabéns pelo talento e que Deus continue te abençoando . Gostaria de saber mais sobre o curso local, valor essa coisas sou de Belo Horizonte e vou ficar aguardando resposta bjinhos !!!
Elanir lanafofis@hotmail.com

Josiane Bonafina disse...

Oi Crys, obrigada pelo molde...bjus
Vou tentar fazer e se ficar legal vou postar no meu blog.
Bjus

Ariel disse...

Bom dia Crys.. adorei o placa.. axei mto lindo.. gostaria q me enviasse o molde.. arielac@gmail.com