domingo, maio 31, 2009


OFICINA DE BICAS/MINAS GERAIS

7
Tuminha boa!!!

Adorei vocês!


Minha amiga Bete e sua nenem Ana!


Minha xará Cris


Daliane


Miriam


Gianne do Blog"Bala de Goma!


Minha amiguxa Luciana



Jovita


Pollyana



Mais um vez,estive em Bicas para mas im final de semana de muita arte!

Foi muito bom rever as meninas e conhecer pessoas tão especiais!






Bjos meninas e em Julho estaremos de volta!!!








7 Recadinhos!!!:

Bete Artesanatos disse...

Amiga
vc é um luxoooooo!!
agradeço a DEUS pela sua vida...
vc me ajuda tanto...
me faz um bem taooooooo grande...
promento dormir menos...
kkkkkk
te amoooooooooooooooooooooooo!!!

Varita Magica disse...

lindas bonecas!!!sou curiosa pra fz mas só olhando ainda não consegui, e onde moro não tem ninguém que ensina, só conheço uma pessoa que faz mas ela não quer repartir, diz que não ensina!!!! mas parabéns seus trabalhos são maravilhosos! aguardo sua visita e comentário, bjs!!!!!!

PrisArt's disse...

aiiiiiiii q vontade de estar ai, puxa vidaaaaaaaaaaaaa

Jacirinha disse...

QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
ADORO TEUS TRABALHOS!!!!
GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE UMA OFICINA TUA.
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Que pena ser tão longe.... gostaria tanto de participar de uma oficina!
Bjks!
Taninha

C@rl@ disse...

Lindas voçes tdas e as bonecas são umas fofuras lindassss.
Gostei de visitar o blog.
bjas e boa semana.
Carla

Anônimo disse...

Quanta coisa linda...Quando vem prá Brasília. bjs. Marinalda
fotolog.terra.com.br/arteirasdoportal