sábado, julho 25, 2009


OFICINA DE BONECA 3D EM BELO HORIZONTE

9





Ainda há vagas para a oficina de Bonecas 3D que será realizada dia 08 de Agosto em Belo Horizonte.


Interessadas favor entrar em contato por email:






O prazo para inscrição termina dia 05/08



9 Recadinhos!!!:

Bete Artesanatos disse...

uhuuuuuuuuuuuu
to garradaaaaaaaaaaa!!!
q luxooooooooo de palhacinho...
ebaaaaaaaaaaaaaa!!!

Luluzinha disse...

nhaa eu tbm to dentro ! =)
amei a bruxinha,todas sao lindas ne Crys !
aah dia 08 ta chegando xD
beijo amiga !

Anônimo disse...

QUE LINDO ESTAS PEÇAS CRYS
COMO DIZ A BETINHA
UM LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LU...

Anália Biscuits disse...

O SEU CANTINHO É MARAVILHOSO, SUAS PEÇAS SÃO MUITO LINDAS...E O PALHACINHO ENTÃO; QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA TBM, SERÁ UM PRAZER. PARABÉNS E MUITO SUCESSO! BJ...

Valéria disse...

Oi, Crys. Gostaria de saber como faço para participar das suas oficinas. Valor, etc. Sou de Nova Iguaçu, RJ
Beijos! Seu trabalho é nota 1000 !!!!

Angela Maria disse...

Tentei falar com vc por e-mail e não consegui, adorei suas bonecas 3D e, amo muito trabalhar com EVA. Gostaria de fazer seu curso aqui na minha cidade (Fernandopolis- SP). Entre em contato comigo passando o preço do pacote e individual.
Obrigado.
Angela
angela.fernandopolis@hotmail.com

Amiga da Educação disse...

oi amiga, tem 2 selinhos para vc no meu blog. beijos.

Vanessa - Aprendiz de Feiticeiras disse...

Estou completamente apaixonada pelo seu blog!! Seu trabalho é lindo!!! Parabéns pelo seu bom gosto e obrigada por me inspirar...acho que quero fazer algumas artes com Eva...quem sabe com treino eu não faça coisas tão belas como você? Beijos

beatriz disse...

oi gostei muito do seu palhaço..gostaria de saber si vc faz encomenda de tinker bell?
bjus bia
065*9996-4279