quinta-feira, julho 23, 2009


OFICINA DO RIO DE JANEIRO

6
Obrigada meninas do Rio de Janeiro por nos recebrem ai no último dia 18 de Julho.Dessa vez até o maridão foi!!
Foi um dia maravilhoso!
Em Outrubro estarei de volta para nossa oficina de Bonecas 3D!
Bjos carinhosos em todas!!!































6 Recadinhos!!!:

Trekos e Telekos disse...

Ai Crys eu amo tanto o teu trabalho....queria tanto um dia fazer uma oficina com vc...vc podia armar alguma coisa aqui no ABC Paulista né....já falo que estou dentro....rs
me visita pra conhecer meu cantinho....depois me diga o que achou...bjks

Andréia Neves disse...

Ai Crys!!!!!
Que lindo!!!!!
Amei sua oficina!!!!!!

La seño Vanespecial disse...

HOLA, QUE LINDO BLOG!!!
ME ENCANTA ESAS PRECIOSIDADES CON GOMA EVA...ME COMPRÉ UN KIT Y NO TENGO TU ARTE...SNIF!!!
¿CÓMO HAGO? TIENES ALGUNA GUIA PARA PRINCIPIANTES??
TE AGRADEZCO PASES POR MI BLOG, Y ME DIGAS ALGO.

GRACIAS.
UN BESO

Artes Hadhuyja disse...

sou sua fã!!! adoro seus trabalhos!!! se fizer oficina em Sampa, eu farei tudo para ir!!!! bjksssssss
se der me visita...
bjksssssssss

Artes Hadhuyja disse...

sou sua fã!!!! sou apaixonada por seu trabalhos!!!! se fizer oficina em Sampa ou Guarulhos, me avisa!!!
me visita, ficarei feliz com um comentário seu!!! Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre!
bjksssssssss

merynha disse...

menina seus trabalhos são d+++++++++++++ ! quando será e aonde a sua oficina aqui no rio ? moro em sulacap, tenho vontade de fazer uma oficina sua ! vc poderia deixar a resposta para mim no meu blog ? obrigada e parabéns vc é um sucesso !