quinta-feira, agosto 06, 2009


MOLDE PRA VOCÊS!

33


Um presentinho do Blog para vocês que me acompanham sempre!!!
Use a criatividade e crie peças lindas!
Deixe um recadinho aqui pra eu saber quem é você!
Bjokas!

33 Recadinhos!!!:

VICK disse...

Olha que lindo !!! vai me ajudar bastante pois estou fazendo um painel do BOb esponja...
Obrigada
bjs
Vick

alucineia disse...

Tudo q vc faz é lindo demais!Parabéns!

Artes da Aline disse...

que gracinha...obrigada por compartilhar

bjs

Anônimo disse...

que lindo Crys !!!!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADA .
CADA PEÇA MAIS LINDA QUE A OUTRA
BJBJBJBJ

LÚ.

Bete Artesanatos disse...

amiga
ta lindo seu blog
mto obrigada pelo molde...
ahhhhh o recadinho seu nao ficou no meu mural vou chorarrrrrrrr
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Adriana Mello disse...

Crys, muito obrigada!
Estava há tempos procurando por bichinhos bonitinhos para fundo do mar....E esses são lindinhos....
Beijinhos...
Dri Mello

Elis disse...

Ai Crys que fofos esses bichinhos, adoro o tema fundo do mar se pudesse só fazia o aniversário dos meus filhos nesse tema...só que eles já se mandam...rs
Obrigada por compartilhar...bjkas

Turma4D disse...

Oi! Lindo seu trabalho.Obrigada pelos moldes.
Bjs Teresa

Val Almeida disse...

Muitíssimo obrigada...vc como sempre encantando com seus trabalhos!!!!!!!!!!!!E ainda mais nos presenteia com seus moldes...
Vc é D+!!!!!!!!!
Bjks!

Geni disse...

Obrigada pelo presente é lindo irei copiar com certeza e fazer peças lindas. Abraço

Lili E.V.Art's disse...

Lindos trabalhos!!!
Obrigada por compartilhar!!!

Lilian Janine disse...

Que lindo!!!
Já guardei na minha pastinha de projetos lindos!!!

Danny Felix disse...

Não acredita o qto vc me ajudou!!! farei uma peça sobre o fundo do mar... e usarei esses moldes para as lembrancinhas...

Anônimo disse...

Oi, Crys

Acho uma fofura temas do fundo do mar. As peças ficaram lindas.

Beijinhos
Andreiadcs/RJ

Andréia Neves disse...

Oi Crys!!!!!
Lindos!!!!! Obrigada pelos moldes.

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

Olá, Crys
Você esteve no Rio, eu ia fazer o curso, porém razões além da minha vontade, não deu. Vamos ver se dá para fazer o de outubro. Gosto muito do seu blog, sou sua seguidora.
Um abraço
Fátima Rosana

Cris Silva disse...

Oi Crys!!!
Adorei os moldes, são mto lindos!!! Obrigada!!bjs, fique com Deus!

Vanessa disse...

Aixiii q fofos!!!! Vou copiar já!!!! Bjins...

Bala de goma disse...

Amei e vou usar!!!!mto obrigada!!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada, bjos Ana Paula

Cris disse...

que lindos crys, como tudo que vc faz.
Cris

Girassol disse...

Eu namoro esse seus bichinhos de fundo do mar faz tempo!
Muito obrigada viu!!! Espero que fiquemtão bonitos quanto os seus.
Perguntinhas:
O sombreado tu fez com PVAou lápis aquarelável?
Os respingadinhos são Efeito chuvinha?
Os espirais tracejados foram feitos com carimbo?

Brigada, mais uma vez, por compartilhar.

Beijão!

Bruxinha de Pano disse...

Crys, se você pensa que se prejudica colocando moldes no blog, que outras pessoas vão ganhar dinheiro, vão copiar o que você faz... isso não acontece, viu? A sua ajuda só contribui pra que seu nome vá mais longe. Sempre comento sobre seu blog. Um beijão.
*Tô em débito contigo. Eu queria fazer um pedido de EVA e depositar o valor, mas ainda não pude...

Beijos

Escola Hugo Pereira Corrêa disse...

Olá querida, tenho um selinho pra vc, passa no meu cantinho p pegar, ok... beijinhos

Lucyane disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Bárbara disse...

Adorei!
Seu trabalho é lindo...
Obrigada pelo molde.
Bjs

***A arte de fazer arte*** disse...

Oi Crys!!!!Amo visitar seu blog e muita coisa aqui tem me ajudado a fazer capas de caderno e decoração em geral, em breve estarei atualizando meu blog e colocarei uma capa de caderno q fiz e tirei a idéia aqui do seu blog!!!!!!!

beijos
Amanda

PROFESSORA LEILA disse...

O SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, SOU FÃ DELES, SÃO COISAS LINDAS MESMO
PARABÉNS!!!!!!!!

=) Festa das Cores disse...

Liiindo!
obrigada Crys...
seu blog é um show!

beeijos
e quando puder, dá uma passadinha no meu blog

Leticia

Anônimo disse...

Oi Crys!! Adorei o Molde. Maíza Pará de Minas

Umbelino disse...

Lindo seu cantinho parabens!Quando poder mim faça uma visitinha tambem .bjs

Chele disse...

Olá Crys!
Achei lindo esses bichinhos e tb sua generosidade em compartilhar os moldes conosco, muito obrigada!!!
Que Papai dos Céus continue te abençoando!!
Bjoks e pipoks!
Tenha uma semana abençoada!!!

Cantinho Criativo disse...

Crys!!!!
Olha onde eu vim parar!!! estou fazendo uma retrospectiva da dua vida aqui no seu blog rsrs, já vi que mudou o visual várias vezes!!! Quantas vitórias, lutas e aprimoramento do seu trabalho!!! Parabéns por cada degrau que você subiu na escada da vida!!!
Um grande beijo pra você!!!