segunda-feira, agosto 10, 2009


OFICINA DE BONECAS 3D EM BH!

11






22 alunas lindas que passaram esse último sábado lá em Belo Horizonte comigo!
A oficina rendeu frutos:Muitos palhaços,bruxinhas e a emilia!
Obrigada meninas, de coração por sempre irem as oficinas ai em BH!

Encontro com vocês novamente em Setembro hen!

Bjokas coloridas!

11 Recadinhos!!!:

Luh disse...

Crys,
esta lindoooo.
parabéns
Boa semana
bjs

Adriane disse...

Obrigada você,pela sua atenção e carinho em dividir seus conhecimentos. Beijinhos!!!

Mari disse...

Oi, hoje foi a minha primeira visita de muitas. Te adicionei a minha lista de blog. Te convido para visitar o meu blog.
BJs
minhashistoriasinfantis.blogspot.com

Anônimo disse...

Cris
que demais!!
Gostaria muito q viesse pra Apucarana nos ensinar a fazer essas belezuras!
O q acha?
Diga quanto vc cobra q vou providenciar tudo por aqui.
Beijoca!

Carla

betinhamg disse...

ebaaaaaaaaaaa
sabe como sou né?
sou seguidoraaaaaaaaaaaaaaa
virtualmente e pessoalmente...
bjos

Luluzinha disse...

Oiieee Crys ! foi um ótimo dia ao lado de vocês !
você como sempre muito fofa !
beeeijos

Deka Bonecas de EVA disse...

adorei seus blog e seu trabalho encantador! beijo
ah meu blog www.deisysimonesilva.blogspot.com

Yse Falcão disse...

Show de bola teu blog,olha q já andei visitando vários,mas vc está embatível,PARABÉNS!!!

Yse Falcão disse...

Show de bola teu blog!!!Olha q eu já andei visitando vários,mas vc está embatível. Ganhaste uma fã,viu? sUCESSO PRA TI!!!

FaMa EVA - o amor em forma de arte. disse...

amiga tem um selinho la no meu blog para vc. passa lá e pega. beijocas.

Lia disse...

Amiga que bom ter vc de volta e ja com um presente pra nos, hun...coisa boa!

mil bjos e Parabens mais uma vez pelos seus trabalho e pela pessoa que és!

mta força

Lia