quarta-feira, setembro 23, 2009


CRYSLUXINHA JOANINHA...

11


Essa Crysluxinha Joaninha foi meu xodó do dia!Adorei fazer essa peça e espero fazer muitas outras.
Ela viajou hoje,foi pro Distrito Federal,pra casa da Mariana.
O tema da festa da filha dela será:Jardim!
Essa boneca serve para decorar as mesas dos convidados ou a mesa do bolo.
Encomendas por email:
Ps:Não tenho moldes nem apostilas dessas bonecas para vender.
Ensino apenas nas minhas oficinas,fiquem de olho na agenda!!!!

11 Recadinhos!!!:

Anônimo disse...

Aiaia...que fofura ficou essa boneca!Amei!!!Mais uma vez Crys vc arrasou!Parabéns!!!
Polly Maia

Luh Artes disse...

Crys, a oficina do Rj no dia 17/10
já esta confirmada?
Como faço para participar.?
Você poderia passar as informações
Obrigada pela atenção!
Bjs

Lourdinha Moreira disse...

Muito linda Crys, essa duas-peças está o máximo.

Anônimo disse...

parabéns,cada dia que olho seu blog me encanto mais, você é nota 1000,e sabe que merece este sucesso.beijos

sandra disse...

Um showwwwwwwwwww!!!
Parabéns mais uma vez.
Bjão
Sandra Gama

Anônimo disse...

Crys, parabéns pela 3D joaninha está linda e obrigada pelo molde. bjos Ana Paula

Doce Pecado Mary disse...

Adorei minha encomenda, obrigada pelo carinho e perfeição na execução do meu pedido, espero em breve fazer novos pedidos, bjos!!!

Cristiane disse...

Essa Crysluxinha é um luxo mesmo... A coisa mais fofa que já vi...
Cristiane (BH)

Leia disse...

Crys,suas bonecas são maravilhosas e é meu sonho aprender faze-las e como eu faço,moro em Linhares-ES.Bjussssssss Deus abençõe

Cris Rouças disse...

Oi Crys,tomei coragem e fiz meu bloguinho,e já te add na minha lista tá!!!!!
Bjs e como sempre digo:sou sua fã!!!!

Anônimo disse...

Crys, gostaria de saber como faço para participar da oficina que terá no RJ no dia 17/10.
E o local no Rio, onde será?
Desde de já agradeço a atenção!
Abraço! Bruna