terça-feira, setembro 29, 2009


PRESENTINHO DA SEMANA!

44





Para dar boas vindas a primavera,nada melhor que essa linda borboleta!

Meninas que pegarem o molde,por favor,dêem os créditos ao Blog,indiquem isso é muito bom pra todas nós!
Lembrem- se de deixar um recadinho aqui pra eu saber quem me visitou!
Beijinhos!

44 Recadinhos!!!:

Cibele Ferreira Sales disse...

Crys
que lindo! que Deus te dê muito mais suce$$O! bjss
Cibele

Paty disse...

Linda!!!!!!!!Muito fofa,amei.Você é muito caprichosa,seus trabalhos são delicados.Adoro.

Bjs...
Patricia Cordeiro

PrisArt's disse...

ahhhhhhhh q meigooooo adorei bjs

patynha disse...

Oi, Crys, é a Patricia. Como estão as coisas?
Adorei esta borboletinha. Que lindinha!!!!
Há, peguei o molde, ok?
Tem coisa nova lá no meu blog. Depois
passa por lá e se puder, me dê umas dicas para melhorar.
judaartesanato.blogspot.com.
Bjks
Paty

Diva Caldas - São Paulo/SP disse...

Oi Crys, já peguei. Obrigada.
Bjs
Diva Caldas

Andrea Gasques disse...

Oi Crys,

Obrigada por nos emprestar seu molde, estava louca para fazer essa borboleta.

Bjs

Andrea Gasques

VICK disse...

Adorei!!!!
obriga e viva a primavera
bjs

**♥* Letícia *♥** disse...

Passando pra dizer que AMoooooooOOOoO seus trabalhos.
Ah peguei o molde do mes!!

beeeeijao!

Cris disse...

Estava namorando essa borboleta desde o dia que vc mostrou as fotos da oficina............

Obrigada por disponibilizar os moldes, ja estao guardadinhos

Cris

Tia Rose® disse...

Essa borboletinha é linda, né amiga? A minha tá guardadinha. Bjs e obrigada por compartilhar.

Juju Maia disse...

Obrigada Crys!!!
Estou aprendendo a trabalhar com EVA e agradeço a vc por disponibilizar os moldes,vc nos ajuda através dos seus trabalhos...
Bjinhus!!!

rosypepper.blogspot disse...

Crys
ela e muito linda!
parabens pelos belos trabalhos
bjinhos
rosypepper

Dribbs disse...

Obrigada Crys! Muito linda! Bjs

Lourdinha Moreira disse...

OBRIGADA CRYS por mais este presentinho, bjs.

Deka disse...

JA COPIEI PRA MIM OBRIGADA, AQUELE MOLDE DO MENINO DE PERNAS ABERTINHAS, VC PODE PASSAR TB? BEIJO

Artes Estrelinha disse...

Bigada Crys pelo presentinho ...linda borboleta.....

Pati Guerrato disse...

Oi, Cris!! Amo seu trabalho!! obrigada pelo presente!! Ah! adorei sua visitinha no meu blog.
Muito sucesso!! beijinhos

Luh Artes disse...

Obrigada por compartilhar Crys
bjss.
Deus te abençoe

sandra disse...

Amei, muito obrigada Crys.
Bjs
Sandra Gama

Artes da Aline disse...

ameiii obrigada por compartilhar...
bjsss te adoro

Anônimo disse...

Oi,
Obrigada pelo molde! Diariamente visito o seu blog, muito lindo o seu trabalho.

Elda

Anelise disse...

Peguei e amei!
Valeu, Crys!!!
bjs

Geni disse...

Obrigada mil vezes, é lindo. Que Deus te abençóe. Abraço

Lilian Janine disse...

Que dez!!!
Sempre achei essa borboleta linda!!! Vou guardar o molde!!!
Obrigada!!!

Rita disse...

Oi Crys 1o parabens pelo sucesso e pelos maravilhosos trabalhos. 2o eu fã deles e por conta dos blogs que visito inclusive o seu criei um usei um dos moldes que postou para fazer um painel para a profa da escola que trabalho dei os devidos creditos e espero que passe para me visitar fofurasematidades o resto é blogspot ficarei muito feliz sou de Guarulhos Sao Paulo. cassiaeducacao@yahoo.com.br

Rita disse...

Oie passei ak para dizer q seu trabalho é simplesmente maravilhoso!!! inspirado no seu blog criei um e vc é a minha convidada.fofurasematividades.blogspot.com espero sua visita ah! eu dei os creditos para o molde do fundo do mar pois com ele fiz um painel para a professora da escola em q trabalho muito obrigada.
cassiaeducacao@yahoo.com.br
bjks

Cláudia Carvalho disse...

Oi Crys...
Adorei essa borboletinha e tbm peguei o molde pra mim.Tdo o q vc faz é lindo!!!!!
Vc ficou de passar pelo meu email o material q é preciso para a oficina em BH.Achom q esqueceu...vou ficar esperando...
Bjo...fique com Deus.
Cláudia Carvalho

carla viana disse...

Crys,
Achei tão gracioso o presentinho.
Lindo! Sucesso sempre.
Carla Patrícia

Marcileide disse...

Você chama de presentinho!? Isso é um presentão. Beijos

Cristiane disse...

Cris, sou sua fã gostaria de saber como faço para adquirir EVA colorido e decorado na minha cidade não encontro. Beijos Cristiane Crato CE

Anônimo disse...

Cris, adoro seu trabalho, gostaria de saber como faço para conseguir EVA decorado pois na minha cidade não tem.
Beijos..... Cristiane Domingo
Crato CE

Tia Sheila disse...

Crysssss que primor!!! obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo molde, Deus te abençoe flor, bjus,bjus Sheila-RJ

Adriana Alves disse...

Oi Crys!!!!Adoreiiiiiii o molde,muito obrigada amigaaaa,q Jesus ilumine tua vida com sua luz divina...Bjokasss no coração...

Anônimo disse...

Querida, parabéns pelo seu trabalho!
Amei visitar o seu blog, quando tiver em SP dando cursos mande email clmoreno@ig.com.br
Deus te abençoe!!!
Cláudia Moreno - SP

Neliana disse...

Maravilhosa!!!! Adorei...
Beijosssss

Juka Arts disse...

Lindo. amei... Vou postar no meu blog com os devidos créditos...

Anônimo disse...

Parabéns Crys,visito sempre seu blog e adoro td q vc faz! Deus te abençoe.Um abço,Renata Castro

Chele disse...

Olá Crys!!!
Mais uma vez venho aqui aqui agradecer pelos moldes q vc nos dá de presente!!!
Seu trabalho é muito lindo!!!
Que Papai dos Céus continue a te abençoar!
Bjoks e pipoks!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Seus trabalhos são maravilhosos.
Obrigada pelo molde.
Bjs
Antonia SP

Adriana Gonçalves disse...

Oie..
Passei pra pegar meu molde viu..

Abraços!!!

Josiane Bonafina disse...

Obrigada Crys pelo presentinho, me apaixonei pelo artesanato em E.V.A quando conheci o seu blog, este ano criei coragem e comecei a fazer alguns trabalhinhos que aos poucos estou postando no meu blog.
Parabéns pelos lindos trabalhos.
Bjus

Andreza Acássia disse...

Oi, Crys, tudo bem
Adorei seu blog e esta borboletinha. Que linda!!!!
Há, peguei o molde, ok?
já estou seguindo você. bjos

nerli disse...

seu trabalho e maravilhoso

Dany Mignone disse...

O teu blog é maravilhoso!O teu trabalho é lindo e és uma pessoa muito caridosa em dividir os teus moldes.Obrigada!