quarta-feira, setembro 16, 2009


MAIS UMA OFICINA !!!

3

Agradeço de coração as meninas de São Joaquim de Bicas e região por mais uma oficina!
Essa turminha ai é especial e mora no meu coração!
Obrigada a minha amiga irmã Bete que sempre coordena as oficinas nessa cidade que já adoro!
Agradeço a Polly que me presenteou com uma camisa linda com uma foto minha e do meu querido PAI.
Amei amiga!
Beijinhos meninas e até Novembro para nossa oficina de Natal!

3 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

irmãaaaaaaaaaaaaaa
amei estar mais uma vez com vc e te receber me minha cidade...sabe que pode contar comigo sempre sempre...bjokassssssss

Pollyana Maia disse...

Essa turma realmente é demais!!!
Que bom que vc gostou da camisa...só queria retribuir o mundo de carinho que vc é...

Amiga da Educação disse...

Oi amiga, estou com um novo cantinho apenas para download. espero sua visita. um beijo.amigadaedu2.blogspot.com.