segunda-feira, setembro 21, 2009


OFICINA EM BELO HORIZONTE!

3



Mais uma oficina de sucesso em minha terrinha querida:
Belo Horizonte!
Agradeço de coração as meninas que participara,vocês fizeram artes lindas!
A cada dia essa turminha ai cresce mais e fazem mais artes encantadoras!

Nosso próximo encontro será dia 10 de Outubro:Pra que não vai viajar,é uma ótima opção:Fazer arte!O tema será de Natal!

Muitas novidades por ai hen!
Lembrando também que dia 17 de Outubro:Oficina de bonecas 3D no Rio de Janeiro!

Bjokas!

3 Recadinhos!!!:

Milla disse...

Gostaria muito de uma oficina sua, aqui na minha cidade. Pode me dar mais detalhes de como faço pra ter essa honra?

Beijos

Milla

Anônimo disse...

Em que lugar do Rio será essa oficina????? Não gostaria de marcar uma meu colégio? Meu email:jackfuzi@hotmail.com

merynha disse...

oi crys ! vc vem ao rio ! como posso me comunicar com vc para fazer o curso ? vc poderia enviar a resposta ? obrigada ! amo seus trabalhos ! beijokas