sábado, dezembro 19, 2009


KIT SALA DE AULA!

3

Meninas,em Janeiro vou vender
o Kit para sala de aula.
Valor:60,00 + frete

O Kit virá com:

12 pregadores decorados

15 apliques para decorar objetos da sala

1 cartaz

1 caderno de planejamento decorado grande

1 placa de porta

1 ponteira 3D professora

Encomendas a partir de 2 de Janeiro de 2010

crystyane1@yahoo.com.br

3 Recadinhos!!!:

Silvana disse...

Querida Crys essas plaquinhas ficaram muito lindas, eu amo seus trabalhos.Me faça uma visitinha!Bjos!

katia disse...

querida Crys,amei o kit e gostaria de comprar, como devo fazer meu cep è 21520400 , porem posso compra-lo no curso do RJ,mas o curso do rio não tem avental de historias porque? estou interessada . bj

Rose disse...

Eu tbm quero amei este kit moro tbm no Rio meu cep é 25570-800