sábado, dezembro 19, 2009


PLACAS DE PORTA...

4




Placas de porta


Encomendas:



4 Recadinhos!!!:

DRIKA OLIVEIRA disse...

ei!
adorei seu blog..
jah linkei!!
BJMELINKA?

ARTES DA DÊ disse...

Seus trabalhos são maravilhosos!! Você está de parabéns!!

Juciene oliveira disse...

Oi Crys fico sempre muito encantada toda vez que venho no seu cantinho é tudo muito lindo, e louca pra participar de uma de suas oficinas, quando vc vim em Brasília pra uma de suas oficinas por favor me avise pois serei a primeira da fila espero que seja logo !!!

Anônimo disse...

oi Crys, sou professora de ed infantil e amei seus trabalhos,
gostaria de ver com vc orçamento para um curso aki na minha cidade Dores do Indai, centro oeste MG acho q seria de interesse de muitas colegas minha...Aguardo seu contato meu email é hannalumendes77@bol.com.br bjuss pra vc e parabens!!!!