domingo, janeiro 03, 2010


ENCONTRO DE ARTEIRAS

9



Esse final de semana marcamos uma encontro entre amigas e arteiras no shopping.

Foi uma tarde super gostosa!
Meninas,entramos o ano bem hen?

Amizade como a de vocês é presente de Deus!

Bete,Vivi,Arlinda,Polly,Monica:


Amooooooooo vocês!!!

9 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

ADOREI NOSSO ENCONTRO!!!
AMOOOOOO!!!!

Deart´s EVA disse...

Ai que lindas estas meninas.....
Um dia vou estar junto heim.
bjs

Avental de História disse...

Ah!!! Nem me convidou...ahahaaha! Brincadeirinha estou em Sampa meio longinho né...

Bjos amiga e quem sabe a gente s encontra.

Mayra

Monka disse...

Adoro essas meninas!

Pollyana Maia disse...

Que Deus nos acompanhe na nossa caminhada sempre!!!
Amo vc Crys!!!

Artes da Betinha disse...

que luxoooooooooo de foto
ameiiiiiiiiiii
amigassssssssssssss para sempre...
Jesus nos cubram de bencaos...
bjokassssssssssssss

Luciana disse...

QUE LINDAS HEIM MENINAS ???
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Fernanda Brandão disse...

OLÁ CRYS, ADOREI SEU BLOGGER. VC ESTÁ DE PARABÉNS.ELE É TODO LINDO. SUPER FOFO.AMO TRABALHAR COM EVA, MINHA PAIXAO E ARTES. TANTO QUE ESTOU FAZENDO UMA PÓS EM ARTES. GOSTARIA MTO DE PARTICIPAR DE SUAS OFICINAS, QUANDO FOR FAZER UMA DESSAS PERTO DE MINHA CIDADE ME AVISE NO MEU MAIL.(fernandabrandaocosta11@hotmail.com).MORO EM IPANEMA - MG E SORTE PRA VC E SUA FAMÍLIA. QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO SEMPRE,SEMPRE.
PS; COMO VC FAZ PARA SOMBREAR SUAS CRIAÇÕES (BICHINHOS,ETC) .POR FAVOR ME PASSE ESSA INFORMAÇÃO . ESTOU ENCANTADA COM TUDO O QUE VC FAZ. ATÉ BREVE. BJS...

Fernanda Brandão disse...

OLÁ CRYS. ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOGGER. TUDO O QUE FAZ É PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO.QUANDO FOR FAZER ALGUMA OFICINA AQUI PERTO DE MINHA CIDADE,ME AVISE QUE COM CERTEZA ESTAREI COM VC .MORO EM IPANEMA-MG. ME AVISE NO MEU MAIL: (fernandabrandaocosta11@hotmail.com). ADORO TRABALAHR COM ARTES, CADA NOVIDADE QUE VEJO NA NET, TENTO FAZER. VC ESTA DE PARABENS. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE,SEMPRE. ABRAÇOS.

PS: COMO VC FAZ PARA SOMBREAR SUAS CONFECÇOES. GOSTARIA MTO DE APRENDER. ATÉ BREVE E UM GRANDE ABRAÇO.

FERNANDA BRANDAO