sexta-feira, dezembro 25, 2009


PRINCESAS...

7


Encomenda para Carla Nery.

Foram para o Rio de Janeiro!

Muito obrigada Carla!

7 Recadinhos!!!:

Monka disse...

Você é perfeita!!!!! Ficaram lindas!
Bjks!

Josiane Bonafina disse...

Ficaram lindíssimas suas princesas!
Bjus

Pollyana Maia disse...

Que fofuras...vc arrasa sempre!!!

Andréia Neves disse...

Ai amiga suas maozinhas são abençoadas msm!!!!
Apaixonei!!!!!!
Parabéns meu anjo

JULIANA disse...

Nossa que trabalho maravilhoso, estou encantada, ficaram perfeitas!!! parabéns! big bjinhos já estou te seguindo!
FELIZ ANO NOVO

Anônimo disse...

Lindas d+!!!! mande para meu e.mail o orçameto dessas peças. Meu nome é Tânia e meu e.mail: taninhajosafat@yahoo.com.br
Obrigada!

Avental de História disse...

surshoaOlá cris, meu blog está de cara de nova!!! Passa lá e dê sua opinião.

Feliz 2010!!!

Mayra