quarta-feira, fevereiro 10, 2010


ARCA DE NOÉ...

10



Decoração da professora Raquel da cidade de Betim/Mg
Adorei fazer os cartazes e esse painel.
O tema foi Arca de Noé.
Encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br


10 Recadinhos!!!:

Silvana disse...

Querida Crys eu acho que já disse isso, mas falarei de novo acho seu trabalho maravilhoso!essa arca ficou lindinha!Parabéns!Me faça uma visitinha!Bjos!

DRIKA OLIVEIRA disse...

nossaaa
ficou lindo demais!!!!
parabéns!!!
bjins
Drika

Luciene e.v.a disse...

Como sempre, está maravilhoso. Lindo lindo.
Bjus!

Lilian Janine disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Que fofura!!! PArabéns!!!

Érica Ev'arts disse...

Crys
Seu trabalhao está cada vez melhor!!
De uma delicadeza e perfeição.
Parabéns!! Sou sua fã!
Beeeeeeeeeijos!

Pollyana Maia disse...

Olha,quando penso que vc fez tudo maravilhoso,vc vem e faz melhor ainda!O que é isso???
Babei...

Monka disse...

Ai "perfessora" que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Bjs!

Anônimo disse...

Lindo mesmo Crys...quanto bom gosto!!! parabéns, Deus te abençoe muito. Um abraço Sheila-RJ

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Como disse a Polly:
Cada vez melhor.
Lindo,lindo,lindoooooooooooooooooooo!!!
Parabéns querida.

Bjs...

Artes Hadhuyja disse...

Oi Crys, minha fonte inspiradora?
adorei, ficou lindoooooo!!!!
bjksssssssss