segunda-feira, fevereiro 08, 2010


OFICINA COM KRIKA EM BELO HORIZONTE

10
Amei te conhecer !

Certificado mais lindo!!!!

Tia Krika,eu e e minhas bonecas !



Eu e Vivi fazendo muita arte!


A turminha toda com nossos noivinhos!



Polly e Betinha:Lindas!



A turminha do cantinho da arte em e.v.a:Adriana,Krika,Polly,eu Bete e Alucineia!



Euzinha usando o palito de abelha da tia Krika!


Despedida no aeroporto...Snifff!


Esse coração sela nossa amizade!




Amiga,valeu mesmo pela visita!





10 Recadinhos!!!:

Monka disse...

Duas lindas!!!! Amei ter feito mais uma oficina e ter conhecido Krika que é um doce de pessoa!
As despedidas são temporárias! Em breve ela volta, se Deus quiser!
Beijos.

Helô Art's disse...

Oi Crys, tudo bem? Amo seu trabalho e gostaria muito de informações sobre as oficinas. Te mandei um email e estou super ansiosa pela resposta!!! Moro em Itanhaém, baixada santista. Meu email elisacarla@hotmail.com Bjs linda e que Deus abençõe eternamente sua vida e suas mãos de fada!! bjs Elisa

Helô Art's disse...

Oi Crys, tudo bem? Amo seu trabalho e gostaria muito de informações sobre as oficinas. Te mandei um email e estou super ansiosa pela resposta!!! Moro em Itanhaém, baixada santista. Meu email elisacarla@hotmail.com Bjs linda e que Deus abençõe eternamente sua vida e suas mãos de fada!! bjs Elisa

Betania Oliveira disse...

Oi Crys adorei conhecer vc a Krika e as meninas. A oficina foi 10 amei.... Até a próxima. Bjus

Crisinha e suas Artes! disse...

Que lindinhas, time de craque ,só as melhores, que inveja boazinha queria esta ai também (sniff). Quem sabe um dia! Beijossssss Cris.

Adri disse...

Adorei as fotos....adoro o seu trabalho Cris e o da Krika...vocês são ótimas =)
Beijocas e muito sucesso em 2010!!!

www.meirartes.blogspot.com disse...

Que vontade de estar nesse meio, só feras.Crys, você é simplesmente demais...beijos!!!
Meire(artemeire@gmail.com)

VI SOUZA disse...

AMEI TUDO!!!!!
BOM TER MAIS UMA AMIGA CONOSCO!!!
TE AMO FLOR!!!!!!

Krika EVArts disse...

É GOSTAR DE FAZER A PESSOA CHORAR!!! QUE BARBARIDADE TCHÊ!!!

UAI SÔ!
EU É QUE SÓ TENHO A AGRADECER A MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE PASSAR UM DOS MELHORES FINAIS DE SEMANA DA MINHA VIDA JUNTO DAS PESSOAS QUE CONHECI AÍ.

NUNCA VOU ESQUECER EM TODA A MINHA VIDA A ENERGIA FORA DE SÉRIE QUE VIM PRA CASA...E CLARO QUE DA MINHA MUSIQUINHA TAMBÉM!!!HEHEHEHEHE

VCS ME FIZERAM TÃO,MAS TÃO BEM QUE TÔ COM VONTADE DE VOLTAR ATÉ AGORA!!!

DESPEDIDAS JAMAIS...ESSA FOI SÓ A PRIMEIRA VEZ!

aDORO VCS AMORES...

MUITO OBRIGADA MESMO POR FAZER DE MIM UMA PESSOA MUITO FELIZ!

VALEU POR TUDO!

BJOKAS E ATÉ A PRÓXIMA VEZ!
NOS VEMOS NO CANTINHO...

Anônimo disse...

amigah fiquei apaixonada com o cuso da krika achei muito lindinho o cerificado dela por q vc nao tira uam foto e posta aqui pra gente ver melhor bjs e boa sorte