terça-feira, fevereiro 02, 2010


UM JARDIM DE ABELHINHAS...

8




Essa placa foi para a Tia Marilene,uma gracinha de pessoa que alem de muito alegre sabe contar uma história como ninhuém!

Ela me pediu para fazer um ursinho e 25 abelhas em volta.
Cada abelha representa um de seus alunos!


Encomendas:

8 Recadinhos!!!:

Fátima e Arts disse...

Nossa,ficaram lindas D+++++++++++,o ursinho então ...
Parabéns pela criatividade !
Fica com Deus
Bjs
Fátima

Andréia Neves disse...

Amiga que show!!!!!
Perfeito!!!!!!
Parabéns!!!!

Tia Rose® disse...

Oi amiga, indiquei você para um sorteio. Passa no meu bloguinho e veja as regras, ok? Bjs docinhos. http://ensinandoeaprendendocomatiarose1.blogspot.com/

Anônimo disse...

Crys ficaram muito fofuchos!!! lindossssssss. Beijinhos Sheila-RJ

Sulamita Cavalcante disse...

Lindo, lindo!!!!
Parabéns:)

Luciene e.v.a disse...

Tenho que confessar que esse jardim ficou uma graça. Lindo d+!!
Bjus!!

Tatiana disse...

Que lindo, amiga!
Vc, como sempre, ARRASA!!!

DRIKA OLIVEIRA disse...

nosssaaaaa Cris.. qta coisa linda...
vem aki pra vitória q essas profs daki vão enlouquecer.. kkk
ameeeeei muito seu cantinho....
jah to te seguindo e te coloquei no meu blogrol..
assim, estarei sempre aqui...
qdo puder, me faça uma visitinha...
bjins