sexta-feira, março 26, 2010


COISINHAS PRA BEBÊ!

9


Fiz essa boneca de vestido lilás para uma cliente que vai decorar o quartinho da nenem dela que está a caminho!
As sugestões de lembrancinha de maternidade são:Porta recado, o chaveiro e também imã de geladeira!


Orçamentos e encomendas:

9 Recadinhos!!!:

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Que coisa mais fofa,linda,meiga,delicada...
Amiga, parabéns mais uma vez.
Bjs...

El Baul de las Haditas disse...

Precioso esta super tierno, el vestidito esta genial, tratare de hacer una, me encantan tus trabajos..

SHEILA ROCHA disse...

ADOREI TUDO!!!!!

Cris Suarez disse...

Parabéns Crys!!
Muito lindo mesmo!

Walkíria Sampaio disse...

Simplesmente maravilhosos, estou encantada!! Bjks!
Wal (Encantos da Wal)

Blog da Nonô disse...

Acompanho o seu trabalho é acho que realmente ele é maravilhoso. Seu bom gosto pelas cores utilizadas neles é sem igual.
Você é muito detalhista e isso com certeza deixa sua marca registrada.

Parabéns.

Quando tiver um tempinho venha dar uma espiadinha no meu blog.

http://artemanhasdanono.blogspot.com

Crisinha e suas Artes! disse...

Oie Cris como sempre muito lindos, maavilhosos.
Beijos e bom fina de semana!
CRIS.

Gilmara disse...

Maravilhoso!Parabens pela criatividade!bjos!Me visite qdo puder ta!

Isabel Silva disse...

Amei de paixão seus trabalhos.
Sem dúvida é uma grande artesã.
PARABENS.
ISA