quinta-feira, março 25, 2010


CANETAS DECORADAS!PAIXÃO!

9




Estou cada vez mais apaixonada por essas canetas


Nestas fiz a coelhinha,a florista e a fadinha!

Novos modelos em Breve!!!


Orçamentos e encomendas:

crtystyane1@yahoo.com.br

9 Recadinhos!!!:

mag disse...

Quem nao se apaixona!!! estao lindas demais, bj grande!

S.Marina disse...

oi amiga ficaram lindassssssssssss
Hoje terminei minha primeira caneta decorada chama-se xuxucha se tiver tempo depois veja no meu blog, beijos SHULY MARINA
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Fau disse...

crys amo seu trabalho como sempre lindoooooooo.passe lá em meu cantinho e me de uma forcinha.
www.fausoaresarts.blogspot.com
bjussssssssssssss

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Lindas Crys.
Bjs...

Pati Guerrato disse...

Amei cada uma!!! rsrsr cada detalhe delicado!! Você é demais!!
Parabéns!!
beijinhos,
Pati

VI SOUZA disse...

MUIIIITO FOFAS FLOR!!!!!
ADOROOOOOO SEMPRE!!!!
BJOS

Cristiane disse...

Olá Crys!
Linda, suas canetas ...
Um grande beijo!
Cris........

Betania Oliveira disse...

Oie q emoção vc agora é minha seguidora obá!!!!!!!Tenho te seguido sempre e a cada dia mais encantada com seus trabalhos, qualquer hora apareço tá. E q bom q vc gostou das cestas...Bjokas

andreska disse...

oi ameiiiiiiiiiiii as canetas elas são otimasssssss adoreiiii vc é demais sem elas eu não sei viver graças a vc ti dollo.
xau.......beijosssss...........